Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Mas pontos positivos que negativos

Teleatendente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Na minha opinião os pontos positivos são: 1 a proximidade e libertada que a direção nos dá (qual é a empresa cujo o presidente se comunica e participa de grupos do Whatsapp ). 2 o salário e ótimo,pagamento e bilhete único sempre em dia. 3 local de trabalho agradável com um "grande conforto" para as funcionárias. 4 uma empresa humana que não tem clientes e sim paciente! 5 trata todos com a mesma importância desde a adm ao as.

Contras: Os pontos negativos são: 1 a falta de comunicação entre as equipes. 2 a questão do funcionário do mês que nao sabemos qual são os critérios pra ser escolhido. 3 não ter cesta básica ou ticket alimentação pra complementar a renda. 4 plano de saúde ser participativo.

Conselhos para presidência: Continuar a mesma gestão,embora a empresa esteja crescendo continuar a pensar população mas simples. Olhar as equipes pelos muitos acertos e não pelo raros erros. Erros acontecem mas cobrar somente de um setor e muito injustiça.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.