Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Orgulho de trabalhar nessa empresa

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia, plano de saude, plano dental (gratuito), plano funeral, folga no dia do aniversário, funcionário do mês, ambiente confortável, uniforme lindo, os coordenadores sempre dispostos a ajudarem e sempre tem confraternização no fim de ano com sorteio de presentes para os colaboradores. Empresa ótima, da incetivos aos funcionários, temos desconto em faculdade, o horário de 07 as 16:00 é ótimo para quem quer fazer: academia, cursos ou faculdade, proporciona descontos para funcionários e familiares, a empresa sempre esta disposta a ajudar aos clientes.

Contras: As vezes tem falta de comunicação. A triagem se comunica pouco com a recepção. Mudam coletores, tanto por período ou definitivamente e nem informam. Acho que não temos que ser só avaliados por nossos coordenadores, podíamos avaliar tbm um ao outro da equipe, pois tem coisas que nem sempre dá pra ver por quem esta longe. Seria até mesmo um ponto a mais na votação do funcionário do mês. O Vale refeição, sei que foi acordado os 20%, mas no meu ponto de vista fomos contratadas por certo salario e horário. Então não temos que reclamar de falta ou muito atendimento e horários. Poderiam acabar com as metas, já que nosso trabalho é atender o paciente bem, independente de metas ou meta única 200,00. (Gostaria do Salario, os planos, VT e mais o Vale refeição. Eu estaria satisfeita) Uma pena que tem umas pessoas que só pensam no dinheiro das metas e esquecem a qualidade de atendimento

Conselhos para presidência: Vocês são excelentes. são mega inteligentes, tem corações que valem ouro. Pensam sempre no paciente e seus funcionários.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.