Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

precisa melhorar em algumas coisas mas é uma boa empresa.

Técnico de Laboratório

Nova Iguaçu, RJ

Prós: salarios e beneficios em dia ,nao falta material para trabalho e equipamentos de proteçao individual e coletiva o que é muito importante tendo em vista que trabalhamos com material biologico . Somos tratados com respeito pelos nossos coordenadores e colegas de trabalho

Contras: Nao recebemos vale alimentaçao e o fato de trabalhar em alguns feriados traz uma certa preocupaçao em relaçao a segurança , pois nesses dias geralmente as ruas ficam muito desertas

Conselhos para presidência: continuar buscando o bem estar de todos os envolvidos com a empresa

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.