Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Visar mas o bem estar do funcionario!

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Lugar confortavel,trabalhamos sentadas e no ar condicionado o dia todo.temos refeitorio lugar para descansar.temos uniformes isso ja e um previlegio.o salario é em dia nunca atrasa.

Contras: Nao temos vale alimentaçao isso é pessimo ajudaria mto pois o salario é mto pouco e pra sustentar uma familia nao dar pra nada,temos metas mas nem sempre todas consegue bater.acho q se tirasse a meta e desse um salario fixo pra todas seria bem melhor.eu acharia mto melhor tirar a meta e ter um salario melhor e ter um vale alimentacao do que ficar esperando o mes todo pra se bater uma meta q nem sempre temos sucesso.trabalhar aos feriados tbm e outro ponto negativo pq a empresa abre nao tem lucro nenhum so tem mais gastos e agente so fica correndo risco de vida e gastando luz ar atoa,a empresa sai bem mais em prejuizo com isso.outro ponto super negativo.a empresa falou q se os funcionarias conseguisem divulgar e tal ganhariamos 900 reais em cada 3 meses.agente tem conta a pagar todo mes.o laboratorio lota todos os dias e esse 20% nunca sai ja pensou se nois dependesse desse dinheiro pra comer.a empresa preza mta qualidade pro povo e os funcionarios mesmo q rala veste a camisa com amor nao estamos sendo previlegiadas.

Conselhos para presidência: Por favor esquece os 20% dar nosso vale alimentaçao pensa nos seus funcionarios é a maioria pedindo a mesma coisa.agente sai cedo pra trabalhar com todo amor e carinho pra nem o nosso vale alimentaçao receber.#queremos vale alimentaçao#

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.