Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Pode melhorar

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Conforto como ar condicionado, cadeiras confortáveis, uniforme de qualidade. Salário em dia sem atrasos, décimo integral e metas possíveis de serem alcançadas

Contras: trabalho sobrecarregado por falta de funcionário no setor, não tem vale alimentação ficam só na promessa, trabalhamos em feriados municipais e estaduais, salário minimo ( poderia melhorar )

Conselhos para presidência: Parar de visar aparência como propaganda, e redes sociais, colocar o vale alimentação, não abrir nos feriados, e melhorar o quadro de funcionários para que não sobrecarregue aqueles que estão no dia a dia saindo muito tarde da empresa.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.