Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Boa Empresa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bom, uma empresa que visa muito em ajudar a sociedade com um preço acessível em todos os seus exames, pagamento aos funcionários sempre em dia.

Contras: Acho que aos feriados (estaduais e municipais) nós não precisaríamos trabalhar, pois o movimento é baixo e insatisfatório e visando que a empresa tem altos gasto sendo que o movimento nestes dias nem é recompensado e também os funcionários ficam correndo riscos em suas unidades pois fica tudo muito deserto. E também gostariamos de ter nosso querido vale refeição.

Conselhos para presidência: Nos alegrar com o Vale refeição :)

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.