Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

pode melhorar

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Trabalhamos no ar condicionado, com conforto e sentadas, e arrumadas, com boa vestimenta, temos meta que ajudam muito, temos plano odontológico.

Contras: Trabalhamos nos feriados, sabemos que ganhamos porém prefiro ficar em casa, todos os comércios fechados e ficamos sozinhos nas unidades correndo risco, não temos vale alimentação isso é péssimo, pois gastamos muito com comida e lanches pois nas unidades não é igual ao top comerce que tem comida e bebida liberada.

Conselhos para presidência: Dar o tal vale alimentação pois prometeram os 20% e não saiu e prefiro o vale que é uma coisa mais garantida, gastamos muito com comida, até cafe da manha e da tarde temos que comprar pois no top comerce eles já economizam nessa parte e nas unidades não temos esse privilégio, salario baixo e trabalhamos nos feriados, todo mundo fechado menos agente.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.