Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Só falta 1% para ser tudo perfeito

Mídias Sociais

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia, ambiente confortável, mobilidade de casa para o trabalho fácil e rápida. Coordenação sempre disposta a nos ajudar e tirar nossas dúvidas.

Contras: Setor pouco visto e valorizado. Trabalhamos muito e não somos reconhecidas pelo ótimo trabalho e tamanho desempenho. Não temos metas e recebemos um salário fixo bem baixo, tendo área que recebe mais e a carga horário é menor que a nossa. Alguns horários não permite que a funcionária faça um curso ou faculdade para se especializar ou crescer dentro da empresa. Entramos com pensamento de querer crescer dentro dessa empresa maravilhosa, mas algumas não podem devido a não ter tempo livre por conta do horário que trabalham, deveria ser horário comercial. Poderíamos ter direito a metas também e ter vale refeição ou alimentação que ajudaria muito. Poderíamos ter direito de querer fazer hora extra. Expandir, ter mais pessoas na área seria o ideal para não sobrecarregar o peso.

Conselhos para presidência: Valorize todos os funcionários, reconheça o trabalho de cada um, pois estamos sempre dispostos a ajudar a crescer a empresa e o nome Dr Emerson. Não trabalhamos para prejudicar ninguém. Forneça serviço de metas para todos, todos têm direito. Procure deixar um horário vago sendo manhã ou sendo a noite para funcionárias poderem se especializar na área do laboratório e poderem crescer junto com essa empresa maravilhosa. Ouça mais os funcionários, peça opiniões e veja se algo as lhe incomodam, se algo precisa melhorar, pois nada melhor que a amizade entre patrão e funcionário, pois assim saberemos que podemos contar com nosso patrão a qualquer momento que precisarmos.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.