Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Eu gosto de trabalhar nessa empresa

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Paga o salário em dia. Tem bonificação de meta. Temos folga no dia do aniversário. Ganhamos desconto, tanto pra nós como pra familiares, para realização de exames.

Contras: Não temos vale alimentação e nem vale refeição, o que nos obriga a levar marmita todos os dias. Nossa meta não vem no contracheque. Temos que trabalhar em alguns feriados, que muitas vezes nem tem movimento.

Conselhos para presidência: É um bom local de trabalho mas precisamos de vale refeição/alimentação. E seria bom reavaliar se vale a pena abrir a empresa em dias de feriados.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.