Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Ótima empresa

Técnico de Laboratório

Nova Iguaçu, RJ

Prós: E uma empresa com bastante visão, ta sempre focando em melhorias e trabalhando com bastante empenho para satisfazer nosso público. Orgulho de trabalhar em uma empresa q visa alcançar a população mas carente, como os usuários do bolsa família.

Contras: Uma empresa bastente justa, recomendo a qualquer pessoa, mas com os funcionários ele pecam por não ta vale refeição/alimentação, nossa jornada e de 8 horas, e por direito recebemos esse benefício.

Conselhos para presidência: Nada a acrescentar, pra mim o único erro e o vale alimentação, de resto e uma empresa impecável.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.