Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Minha insatisfação

Mídias Sociais

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ótimo convívio com todos, um ambiente que me faz sentir bem,uma empresa que presta um serviço de qualidade para nós que trabalhamos e para os pacientes, ambiente limpo e organizado e pagamento em dia.

Contras: A desigualdade em relação ao salário e reconhecimento, sou do setor de mídias sociais e por mais que eu não trabalhe fisicamente com o paciente, presto uma grande parte do atendimento assim como todas do setor de mídias, ficamos todo tempo a responder, fazendo orçamentos, agendamentos e passando valores de todos os tipos de atendimentos que temos. Mídias Sociais é um setor que tem crescido a cada dia em nossa empresa, mas não temos o reconhecimento em relação a prestação de serviço. Acredito que nosso setor seja o que menos ganha em toda empresa, todos os meses o setor de mídias sofre uma grande frustração ao receber o contra cheque com um valor tão baixo em vista do nosso trabalho excessivo e cansativo.

Conselhos para presidência: vale refeição

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.