Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Uma excelente empresa com poucas oportunidades.

Assistente de Mídias Sociais

Prós: Ambiente descontraído e favorável ao trabalho, clima agradável, horários flexíveis e uma fácil localização, pagamentos de forma organizada e sem atrasos.

Contras: Remuneração baixa, pois o trabalho exercido é mentalmente cansativo, com isso aumenta a desmotivação, pois em cada mês sabemos que o salário não vai mudar e os descontos podem aumentar, pouca valorização e não temos estratégias de metas para o nosso setor. Falta de reconhecimento em certos pontos e não somos tratadas como um setor de muita importância.

Conselhos para presidência: Sugiro metas para o setor de mídias sociais, reconhecimento por igual para todos os funcionários.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.