Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Empresa master

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Horário de trabalho , boas metas para atendimentos , ótimo local de trabalho , ambiente limpo , trabalho de equipe e respeito entre os colaboradores .

Contras: A empresa é ótima como eu já havia dito em cima , mais ainda há pontos a melhorar , como colocar para os colaboradores o vale alimentação que faz muita falta , já que temos uma rotina corrida e ainda temos que chegar em casa e preparar nossa marmita para o dia seguinte . Acho também uma boa ideia as recepcionistas poderem usar um outro tipo de penteado que as deixem mais femininas . E se pudesse dar uma folga para as recepcionistas em alguns sábados também seria bem bacana .

Conselhos para presidência: Bom acho que o presidente da nossa empresa já tem feito um excelente trabalho , acho só realmente que podemos melhorar na questão do vale alimentação . Fora isso tenho a agradecer pelas oportunidades , e pelo nosso ambiente de trabalho que é muito bom .

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.