Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Grande prazer de trabalhar em uma das maiores empresas da baixada

Coordenador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A equipe é muito unida,nunca teve atraso de salário,as metas são possíveis de serem alcançadas e muito bem recompensadas,somos reconhecidos pelo nosso trabalho,o horário é flexível para quem estuda e quem tem filhos.

Contras: é uma empresa que não fornece ticket alimentação,e agora esta na fase de mudança do plano de saúde e isso é ruim pois o plano que estão oferecendo não é de interesse da maioria dos funcionários.

Conselhos para presidência: oferecer aos funcionário o vale alimentação e não mudar o plano de saúde

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.