Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Nova Iguaçu, RJ

Prós: - Direção da empresa extremamente qualificada
    - Ambiente familiar
    - Relacionamento interpessoal é estimulado pelos coordenadores
    - Avaliação mensal dos funcionários com feedback, possibilitando assim uma readaptação e melhor postura do profissional para o atendimento ao cliente.

Contras: Uma pequena melhora na estrutura física da empresa (limpeza, pintura e algumas instalações elétricas), porém nada que comprometa, apenas pequenos detalhes para um melhor conforto dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Cheguei nesta empresa com sapato furado e meu orgulho destruído pelo antigo emprego que me remunerava mal além de possuir superiores diretos sem qualificação que só se aproveitavam do meu conhecimento. Hoje sou reconhecido por meu superior imediato que é extremamente qualificado e que realiza reuniões mensais com o intuito de desenvolver a equipe e não só cobrar resultados como a maioria das empresas. Hoje posso dizer que sou um líder e tenho uma visão financeira e colaborativa. Apesar de prestar concursos públicos, me sentiria muito bem em trabalhar mais meio século na empresa.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.