Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Tenho orgulho da empresa q trabalho.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa moderna com ótimas iniciativas em relação a funcionários e clientes, mente aberta q faz a diferença no mercado, não mede esforço para modernizar nosso ambiente e material de trabalho.

Contras: Não temos ticket refeição, acabamos gastando bastante com almoço e lanche devido o tempo que ficamos no trabalho, o ticket refeição reduziria nosso despesa.

Só falta 1% para ser tudo perfeito

Mídias Sociais

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia, ambiente confortável, mobilidade de casa para o trabalho fácil e rápida. Coordenação sempre disposta a nos ajudar e tirar nossas dúvidas.

Contras: Setor pouco visto e valorizado. Trabalhamos muito e não somos reconhecidas pelo ótimo trabalho e tamanho desempenho. Não temos metas e recebemos um salário fixo bem baixo, tendo área que recebe mais e a carga horário é menor que a nossa. Alguns horários não permite que a funcionária faça um curso ou faculdade para se especializar ou crescer dentro da empresa. Entramos com pensamento de querer crescer dentro dessa empresa maravilhosa, mas algumas não podem devido a não ter tempo livre por conta do horário que trabalham, deveria ser horário comercial. Poderíamos ter direito a metas também e ter vale refeição ou alimentação que ajudaria muito. Poderíamos ter direito de querer fazer hora extra. Expandir, ter mais pessoas na área seria o ideal para não sobrecarregar o peso.

Conselhos para presidência: Valorize todos os funcionários, reconheça o trabalho de cada um, pois estamos sempre dispostos a ajudar a crescer a empresa e o nome Dr Emerson. Não trabalhamos para prejudicar ninguém. Forneça serviço de metas para todos, todos têm direito. Procure deixar um horário vago sendo manhã ou sendo a noite para funcionárias poderem se especializar na área do laboratório e poderem crescer junto com essa empresa maravilhosa. Ouça mais os funcionários, peça opiniões e veja se algo as lhe incomodam, se algo precisa melhorar, pois nada melhor que a amizade entre patrão e funcionário, pois assim saberemos que podemos contar com nosso patrão a qualquer momento que precisarmos.

Sou feliz no Dr. Emerson

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: É uma empresa muito boa! Valoriza seus funcionários, todos unidos no mesmo barco buscando crescimento. Sou feliz por fazer parte da família Dr Emerson.

Contras: Não temos o nosso sonhado vale refeição. E mesmo trabalhando tanto sempre estamos mais distante desta necessidade que tanto nos alegrará. Precisamos...

Conselhos para presidência: Pensei bem já estamos indo para 2018 nos conceda o vale refeição.

Ótima empresa

Técnico de Laboratório

Nova Iguaçu, RJ

Prós: E uma empresa com bastante visão, ta sempre focando em melhorias e trabalhando com bastante empenho para satisfazer nosso público. Orgulho de trabalhar em uma empresa q visa alcançar a população mas carente, como os usuários do bolsa família.

Contras: Uma empresa bastente justa, recomendo a qualquer pessoa, mas com os funcionários ele pecam por não ta vale refeição/alimentação, nossa jornada e de 8 horas, e por direito recebemos esse benefício.

Conselhos para presidência: Nada a acrescentar, pra mim o único erro e o vale alimentação, de resto e uma empresa impecável.

Equipe desmotivada

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Uma empresa com boa localização, que investe na imagem, organização, salário sempre em dia,bom ambiente de trabalho,plano odontológico excelente.

Contras: Salário baixo, pouco reconhecimento, desigualdade com outros setores, uma equipe que trabalha muito, e o cansaço mental é tão exigente quanto o físico e ao final de cada mês ao receber o contra cheque, aquele choque de realidade.

Conselhos para presidência: Não só investir na imagem da empresa,mas fazer planejamento para ouvir o clima da organização.

Minha insatisfação

Mídias Sociais

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ótimo convívio com todos, um ambiente que me faz sentir bem,uma empresa que presta um serviço de qualidade para nós que trabalhamos e para os pacientes, ambiente limpo e organizado e pagamento em dia.

Contras: A desigualdade em relação ao salário e reconhecimento, sou do setor de mídias sociais e por mais que eu não trabalhe fisicamente com o paciente, presto uma grande parte do atendimento assim como todas do setor de mídias, ficamos todo tempo a responder, fazendo orçamentos, agendamentos e passando valores de todos os tipos de atendimentos que temos. Mídias Sociais é um setor que tem crescido a cada dia em nossa empresa, mas não temos o reconhecimento em relação a prestação de serviço. Acredito que nosso setor seja o que menos ganha em toda empresa, todos os meses o setor de mídias sofre uma grande frustração ao receber o contra cheque com um valor tão baixo em vista do nosso trabalho excessivo e cansativo.

Conselhos para presidência: vale refeição

Uma excelente empresa com poucas oportunidades.

Assistente de Mídias Sociais

Prós: Ambiente descontraído e favorável ao trabalho, clima agradável, horários flexíveis e uma fácil localização, pagamentos de forma organizada e sem atrasos.

Contras: Remuneração baixa, pois o trabalho exercido é mentalmente cansativo, com isso aumenta a desmotivação, pois em cada mês sabemos que o salário não vai mudar e os descontos podem aumentar, pouca valorização e não temos estratégias de metas para o nosso setor. Falta de reconhecimento em certos pontos e não somos tratadas como um setor de muita importância.

Conselhos para presidência: Sugiro metas para o setor de mídias sociais, reconhecimento por igual para todos os funcionários.

Empresa maravilhosa, mas falta alguns pontos.

Mídia Social

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia ou até mesmo adiantado. Ambiente confortável e agradável para trabalhar, coordenação sempre a disposição para ajudar os funcionários em qualquer dúvida ou situação. Temos reuniões de vez em quando para avaliar pontos e tirar dúvida dos funcionários.

Contras: Mídia social pouco vista e valorizada. O salário baixo e sem direito a metas, podendo ser um ótimo benefício. Não temos ticket refeição ou ticket alimentação. Horário de trabalho infelizmente não condiz com horário de cursos ou faculdade para se especializar na área de laboratório, o que me deixa bem chateada. A pouca valorização do trabalho da mídia social, sendo uma das que dá informação prática e rápida ao público sendo bem elogiada todos os dias por pacientes. Algumas informações passadas de qualquer forma acaba gerando erros que podem trazer prejuízo a empresa.

Conselhos para presidência: Poderia ter benefícios melhores, como as metas, para todas as áreas da empresa e não somente a recepção. Valorizar mais o trabalho de telefonia e mídia social que é pouco visto dentro da empresa. Mídia social ajuda a empresa a crescer como qualquer outro funcionário.

Empresa ótima com alguns pontos negativos.

Assistente de Mídias Sociais

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Dependendo dos gestores, são flexíveis e compreensivos. Boa convivência entre os colaboradores. Ambiente descontraído, ótimas pessoas, horários flexíveis, facilidade de acesso e pontualidade com os pagamentos dos colaboradores.

Contras: Baixo salário, pouco reconhecimento, poderia dar maior incentivo aos funcionários das mídias sociais como é dado nos outros setores com metas. Pagamento da coparticipação no plano de saúde e não temos vale refeição/alimentação.

Empresa em crescimento, visando o melhor para funcionários e clientes.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A diretoria da empresa é composta por pessoas bem qualificadas ao cargo, que visam o bem estar dos funcionários; somos tratados com igualdade e respeito, o salário está sempre em dia, temos carga horária flexível e o ambiente de trabalho é bem equipado.

Contras: Muitas vezes acontece de um setor receber uma informação e outro não receber, isso atrapalha no bom funcionamento da empresa, e o cliente pode acabar tendo a informação incorreta. Acho que cada setor poderia ter avaliação individual, porque uma função é diferente de outra. Seria muito bom ter vale alimentação.

Conselhos para presidência: Voltar com agendamento para exames de imagem e consultas, para melhor atender ao cliente, melhorando assim o tempo de espera.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.