Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

É uma excelente empresa para trabalhar.

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário e vale transporte pago em dia. Bons companheiros e amigos de trabalho. Não tenho estresse no local de trabalho. Folga no dia do aniversário.

Contras: Não ter benefícios como vale alimentação ou refeição, o que nos força a levar marmita todos os dias o que custa muito tempo e faz muita falta no orçamento familiar.

Conselhos para presidência: Agradeço a oportunidade de fazer parte dessa empresa, mas receber vale alimentação seria de grande ajuda.

Eempresa e Funcionarios caminhando lado a lado

Recepcionista Júnior

Belford Roxo, RJ

Prós: Reconhecimento aos funcionários, pontualidade no pagamento, Beneficio de desconto ao familiares dos funcionários, a empresa é preocupada em garantir um bom atendimento aos pacientes e a manter um bom local de trabalho para os funcionários, temos um ambiente de trabalho saudável sem muita pressão, nos sentimos a vontade para desenvolver nosso trabalho da melhor forma, é uma empresa que ouve e aceita opiniões.

Contras: As Mudanças de informações constantes que nos deixam passiveis a erros e Ainda não temos vale alimentação, somente esses pontos negativos a citar.

Conselhos para presidência: como funcionário gostaria muito que nos fosse concedido o vale alimentação, fora isto não tenho muito o que acrescentar, penso que temos coordenações e presidência de muita competência.

Um bom relacionamento empresa, funcionário .

Recepcionista Júnior

Belford Roxo, RJ

Prós: Pontualidade em pagamento de Salário, o reconhecimento que a empresa da ao seu funcionário, sempre esta disposta a ajudar ficando a disposição para melhor atender o seu funcionário, as bonificações sempre são bem vindas, A UNIÃO que temos sem distinção de cargo, ouvir sempre os pontos de vista dos seus funcionários .

Contras: As vezes temos uma sobre carga de tarefas muito grande por isso temos a facilidade ao erro, mudanças de informações constantemente nos deixa um pouco perdidos para prestar o melhor atendimento. o vale alimentação que ainda não recebemos.

Conselhos para presidência: Seria muito bom se a empresa disponibilizasse o Vale Alimentação.

Uma empresa que reconhece o valor do funcionário

Coordenador de Unidade

Belford Roxo, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento,reconhecimento dos funcionários,temos uma equipe comprometida com o trabalho e se preocupa com o bem estar dos pacientes.

Contras: Ainda não recebemos o vale refeição e isso realmente faria uma grande diferença,só tenho esse ponto a citar,pois no demais não encontro outro motivo para contar como negativo.

Conselhos para presidência: Gostaria que fosse concedido o beneficio do vale refeição

Prós: Ambiente agradável, salário pontual, horário flexível, ainda temos plano de saúde que ajuda muito. E agradeço muito a Deus por estar numa equipe de pessoas agradáveis, unidas e comprometidas com o seu trabalho!

Contras: Não temos tickets alimentação. Pois facilitaria um pouco mais, pra quem não tem tempo pra trazer almoço de casa, pois faz curso, vem de faculdade.

Conselhos para presidência: Mudanças são boas para empresa sim, mais MUITA mudança, desgasta! Estamos ali sempre pra dar o nosso melhor e ajudar no q for possível pra que cresça mais e mais.

Empresa boa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Folga no aniversario, funcionario do mes, bonus, metas, festas de bonificação, podermos falar com os chefes diretamente, estão sempre fazendo o melhor para o paciente tanto em preço quanto atendimento.

Contras: Continua sendo: nao termos o ticket refeicao e trabalharmos nos feriados municipais e onde o adm fica acho que deve gastar muito, no centro de imagem deveria aumentar pois os pacientes ficam apertados

Conselhos para presidência: Doutores vejam a possibilidade do ticket, prefiro ate nao ter meta das promoçoes e ter somente o salario + meta de atendimento, pois quando entramos sabemos que é salario, + metas e vale transporte

Ótima Empresa!

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Carga horária muito boa, salário sempre em dia, oportunidade de obter metas, otimo ambiente de trabalho, empresa que valoriza os pacientes e seus funcionários.

Contras: Não temos ticket refeição ou alimentação, seria interessante se os funcionários tivessem desconto nas consultas médicas também e poderíamos receber no mínimo 2 uniformes.

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Coordenador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: É uma excelente empresa! Paga os salários em dia, Ambiente limpo agradável. Aprendizado garantido. É uma excelente empresa para que deseja se profissionalizar.

Contras: Amo trabalhar aqui! Para ser melhor só nos falta o vale refeição. Seria muito bom para todos nós!!! Fazemos muitas coisas, trabalho, estudos... o vale ajudaria muito.

Conselhos para presidência: Você é excelente patrão. Tem bom coração, É muito inteligente. Sua visão é Boa. Por favor, só falta o vale refeição.

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamentos na data certa, bilhete vira na data certa. Ambiente de trabalho muito agradável A equipe muito unida E a possibilidade de crescer agora com o convênio com a universidade estacionamento e excelente.

Contras: Infelizmente ainda não temos ticket alimentação ou cesta básica que é uma pena pois no dias de hoje com a crise que vivemos seria uma ajuda e tanto.

Conselhos para presidência: Colocar o ticket alimentação rever as questões do plano sem ser cooparticipação funcionário do mês pois tem muita gente que joga com a camisa do laboratório porém nunca ganhou e merece muito ganhar...

Regular

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário sem atrasos,horário bom,ambiente de trabalho agradável , lugar bem requisitado ,oferece Vale transporte ,plano de saúde muito bom e odontológico ,oferece metas a serem alcançadas que contribuem bastante no valor do salário base

Contras: Não dá ticket alimentação,nem nenhum tipo de vale refeição ,com isso somos obrigados a levar marmita todos os dias ,e quem trabalha e estuda nao tem tempo de cozinha as vezes ,isso prejudica, estavam querendo alterar o plano de saúde para um inferior e difícil de achar lugares que atendam ,

Conselhos para presidência: Acho que o sistema como um todo funciona bastante ,com pessoas responsáveis e de bom coração comandando

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.