Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Igualdade para os funcionários

Recepcionista

Prós: Salário em dia, nunca teve atrasos. Metas com valor pago em mãos, plano odontológico, folga no dia do aniversário isso foi bem legal, espero que permaneça.

Contras: Abre nos feriados municipais, não temos vale alimentação, matriz e centro de imagem é a unica unidade que fica aberta até 19:00 e sábado até 14:00 sendo que na maioria saímos daqui quase 17:00.

Conselhos para presidência: Ter igualdade nas unidades, centro de imagem dia de sábado sai da unidade quase cinco da tarde, dia de semana muito das vezes oito da noite ou mais, isso agente fica só com o almoço porque trazemos comida. Não temos café nada disso, enquanto o pessoal do top comerce fica la na mordomia comendo o dia inteiro. O horário era para ser um só para todas as unidades.

Satisfeita com a empresa.

Técnico em Radiologia

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamento do salário em dia, bom ambiente de trabalho, a preocupação do diretor em manter os funcionários satisfeitos, enfim ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Há quase 3 anos na empresa e não vejo pontos negativos.

Ótima empresa pra se trabalhar

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia, pagamento de meta, décimo integral e adiantado, participação nos lucros. Plano de saúde, plano odontológico, desconto para funcionários e para familiares. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: A empresa não oferece ticket refeição, isso é ruim ter que chegar em casa e se preocupar em fazer comida depois de um longo dia de trabalho.

Conselhos para presidência: Rever a questão do ticket.

Até o presente, o meu melhor local de trabalho

Médico Cardiologista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Reconhecimento, investimento no funcionário , Liberdade , diálogo fácil, higiene sempre em dia e disponível, preocupação das funcionárias com o nosso conforto sempre.

Contras: Poderíamos ter o horário de atendimento estendido, também nos finais de semana, Visto que muitos pacientes trabalham durante a semana! acho que poderíamos ter um segurança pp na clínica de BR .

Conselhos para presidência: Manter a política de ouvir seus funcionários, acho que a unidade de Belford necessita de outra enfermeira, pois vejo a nossa se desdobrar em mil com o aumento da nossa demanda, e colocar uma em Nova Iguacú !

Muitos pontos positivos, faltando apenas simples melhorias.

Recepcionista

Prós: Horários mais que flexíveis, ótimo ambiente de trabalho com muitos benefícios para os funcionários, procurando sempre ver o nosso lado. Salários em dia e um otimo valor. É um orgulho fazer parte desta empresa.

Contras: Apenas falta algumas oportunidades de crescer dentro da empresa, poderia oferecer de algum modo um campo mais aberto para subir em algum cargo, independente de qual seria.

Conselhos para presidência: Continue cativando os funcionários com suas bonificações, escutar mais um pouco e abrir mais as oportunidades.

Biólogo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Muito satisfeita , adoro trabalhar aqui, faço tudo com muito amor é uma empresa acolhedora, sempre disposta a ouvir todos os funcionários, me sinto como uma família

Contras: Eu particularmente não tenho o que reclamar da empresa, trabalho aqui há muitos anos, tenho só a agradece pela profissional que me tornei e por toda minha experiência.

Um local agradável para trabalhar

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Eles dao Bonificação, não atrasa o salário, eles estão sempre disposto a ajudar os funcionários e fornece 50 porcento de desconto nos exame

Contras: Rever o piso salarial, ticket refeição que não temos , ter que trabalhar nos dias de sábado e nos feriados, não ter um local adequado para poder descansar.

Empresa boa

Telefonista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário sempre em dia e de acordo com o piso salarial, descontos para funcionários, plano de saúde, plano odontológico, ambiente de trabalho climatizado, desconto em universidades, folga no dia do aniversário, equipe ótima de trabalhar.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, não ter um horário fixo para expediente, dividimos espaço com outros setores, isso atrapalha um pouco o nosso desenvolvimento, não tem ticket refeição nem alimentação.

Conselhos para presidência: A empresa é muito boa de trabalhar mas pode melhorar. Seria ótimo um ambiente separado pra telefonia, a gente ia se sentir muito mais a vontade para atender, desenvolver nosso trabalho.

Uma Empresa muito boa

Telemarketing

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia e de acordo com o piso salarial, Carga horário muito boa, plano odontológico, plano de saúde, descontos pra funcionários e parentes na clínica, folga no aniversário, folgas em alguns sábado. Ambiente confortável e climatizado Otima Comunicação entre o patrão e alguns funcionários .

Contras: Falta o ticket alimentação ou refeição! Melhorar a comunicação entre os setores ,pois as vezes sabemos as coisas pelo paciente. Mudar a forma como é avaliado funcionário do mês pois existem pessoas que merecem ser funcionário do mês mas não são indicados enquanto outras pessoas já ganharam mais de uma vez.

Conselhos para presidência: Poderia ter um setor separado para a telefonia. Padronizar horários para atendimento pois no site esta uma coisa e nem sempre segue o que esta nele, Nao acho a empresa ruim afinal ja trabalhei em muitos lugares e nenhuma me ofereceu o que tenho aqui . Desde ja sou grata por trabalhar nessa empresa

Ótimo lugar para trabalhar parabéns

Teleatendente

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia e de acordo com o piso salarial, Carga horário muito boa, plano odontológico, plano de saúde, descontos pra funcionários e parentes na clínica, folga no aniversário, folgas em alguns sábados! Tenho aprendido a crescer com a minha equipe!

Contras: Falta o ticket alimentação ou refeição!<br> Dividir a sala com outros setores!<br> Funcionário do mês dificilmente ganharemos!<br> Alguns horários não permite que a funcionária faça um curso ou faculdade para se especializar ou crescer dentro da empresas

Conselhos para presidência: É uma empresa ótima mas se tivesse o kit alimentação e divisão de setores ficaria melhor ainda!

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.