Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Pode melhorar

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Conforto como ar condicionado, cadeiras confortáveis, uniforme de qualidade. Salário em dia sem atrasos, décimo integral e metas possíveis de serem alcançadas

Contras: trabalho sobrecarregado por falta de funcionário no setor, não tem vale alimentação ficam só na promessa, trabalhamos em feriados municipais e estaduais, salário minimo ( poderia melhorar )

Conselhos para presidência: Parar de visar aparência como propaganda, e redes sociais, colocar o vale alimentação, não abrir nos feriados, e melhorar o quadro de funcionários para que não sobrecarregue aqueles que estão no dia a dia saindo muito tarde da empresa.

Boa Empresa

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bom, uma empresa que visa muito em ajudar a sociedade com um preço acessível em todos os seus exames, pagamento aos funcionários sempre em dia.

Contras: Acho que aos feriados (estaduais e municipais) nós não precisaríamos trabalhar, pois o movimento é baixo e insatisfatório e visando que a empresa tem altos gasto sendo que o movimento nestes dias nem é recompensado e também os funcionários ficam correndo riscos em suas unidades pois fica tudo muito deserto. E também gostariamos de ter nosso querido vale refeição.

Conselhos para presidência: Nos alegrar com o Vale refeição :)

pode melhorar

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Trabalhamos no ar condicionado, com conforto e sentadas, e arrumadas, com boa vestimenta, temos meta que ajudam muito, temos plano odontológico.

Contras: Trabalhamos nos feriados, sabemos que ganhamos porém prefiro ficar em casa, todos os comércios fechados e ficamos sozinhos nas unidades correndo risco, não temos vale alimentação isso é péssimo, pois gastamos muito com comida e lanches pois nas unidades não é igual ao top comerce que tem comida e bebida liberada.

Conselhos para presidência: Dar o tal vale alimentação pois prometeram os 20% e não saiu e prefiro o vale que é uma coisa mais garantida, gastamos muito com comida, até cafe da manha e da tarde temos que comprar pois no top comerce eles já economizam nessa parte e nas unidades não temos esse privilégio, salario baixo e trabalhamos nos feriados, todo mundo fechado menos agente.

Avaliação

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salários sempre em dia, equipe unida sempre buscando melhorar e aprimorar o atendimento, clima agradável de convivência, temos liberdade de nos expressar.

Contras: Não temos tickets refeição/ alimentação, salário base ainda é baixo. Trabalhar em feriados estaduais/ municipais é muito ruim, porque o movimento é super fraco, unidades ficam vazias e corremos um certo risco.

Conselhos para presidência: Repensar sobre o ticket refeição e sobre trabalhar em feriados.

Começar a pensar melhor no bem estar dos próprios funcionários.

Recepcionista Júnior

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho e climatizado, salário em dia. Oferece plano de saúde, plano odonto. Uniformes novos e de boa qualidade. A empresa é boa porem, tem muito a melhorar.

Contras: Abrir em feriado onde se encontram muitas adversidades, como por exempo: dificuldade de conduções, ruas desertas, perigo até no ambiente de trabalho e mesmo assim o laboratório abre e não tem lucro nenhum, todas as unidades ficam vazias, incluindo a Matriz. Não temos vale refeição que ja está sendo implorado a muitos anos. Os cargos não são atualizados, tem pessoas que trabalham aqui a anos e não subiram de cargo ainda. Desvios de função. Metas para uns e para outros não. Descontos nas bonificações por motivos que não existem, como por exemplo, falta por estar doente e com atestado médico.

Conselhos para presidência: Visar mais o bem estar do funcionário e aceitar melhor e por em pratica as críticas que a empresa recebe.

Tenho orgulho da empresa q trabalho.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa moderna com ótimas iniciativas em relação a funcionários e clientes, mente aberta q faz a diferença no mercado, não mede esforço para modernizar nosso ambiente e material de trabalho.

Contras: Não temos ticket refeição, acabamos gastando bastante com almoço e lanche devido o tempo que ficamos no trabalho, o ticket refeição reduziria nosso despesa.

Só falta 1% para ser tudo perfeito

Mídias Sociais

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia, ambiente confortável, mobilidade de casa para o trabalho fácil e rápida. Coordenação sempre disposta a nos ajudar e tirar nossas dúvidas.

Contras: Setor pouco visto e valorizado. Trabalhamos muito e não somos reconhecidas pelo ótimo trabalho e tamanho desempenho. Não temos metas e recebemos um salário fixo bem baixo, tendo área que recebe mais e a carga horário é menor que a nossa. Alguns horários não permite que a funcionária faça um curso ou faculdade para se especializar ou crescer dentro da empresa. Entramos com pensamento de querer crescer dentro dessa empresa maravilhosa, mas algumas não podem devido a não ter tempo livre por conta do horário que trabalham, deveria ser horário comercial. Poderíamos ter direito a metas também e ter vale refeição ou alimentação que ajudaria muito. Poderíamos ter direito de querer fazer hora extra. Expandir, ter mais pessoas na área seria o ideal para não sobrecarregar o peso.

Conselhos para presidência: Valorize todos os funcionários, reconheça o trabalho de cada um, pois estamos sempre dispostos a ajudar a crescer a empresa e o nome Dr Emerson. Não trabalhamos para prejudicar ninguém. Forneça serviço de metas para todos, todos têm direito. Procure deixar um horário vago sendo manhã ou sendo a noite para funcionárias poderem se especializar na área do laboratório e poderem crescer junto com essa empresa maravilhosa. Ouça mais os funcionários, peça opiniões e veja se algo as lhe incomodam, se algo precisa melhorar, pois nada melhor que a amizade entre patrão e funcionário, pois assim saberemos que podemos contar com nosso patrão a qualquer momento que precisarmos.

Eu gosto de trabalhar nessa empresa

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Paga o salário em dia. Tem bonificação de meta. Temos folga no dia do aniversário. Ganhamos desconto, tanto pra nós como pra familiares, para realização de exames.

Contras: Não temos vale alimentação e nem vale refeição, o que nos obriga a levar marmita todos os dias. Nossa meta não vem no contracheque. Temos que trabalhar em alguns feriados, que muitas vezes nem tem movimento.

Conselhos para presidência: É um bom local de trabalho mas precisamos de vale refeição/alimentação. E seria bom reavaliar se vale a pena abrir a empresa em dias de feriados.

Sou feliz no Dr. Emerson

Recepcionista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: É uma empresa muito boa! Valoriza seus funcionários, todos unidos no mesmo barco buscando crescimento. Sou feliz por fazer parte da família Dr Emerson.

Contras: Não temos o nosso sonhado vale refeição. E mesmo trabalhando tanto sempre estamos mais distante desta necessidade que tanto nos alegrará. Precisamos...

Conselhos para presidência: Pensei bem já estamos indo para 2018 nos conceda o vale refeição.

Ótima empresa

Técnico de Laboratório

Nova Iguaçu, RJ

Prós: E uma empresa com bastante visão, ta sempre focando em melhorias e trabalhando com bastante empenho para satisfazer nosso público. Orgulho de trabalhar em uma empresa q visa alcançar a população mas carente, como os usuários do bolsa família.

Contras: Uma empresa bastente justa, recomendo a qualquer pessoa, mas com os funcionários ele pecam por não ta vale refeição/alimentação, nossa jornada e de 8 horas, e por direito recebemos esse benefício.

Conselhos para presidência: Nada a acrescentar, pra mim o único erro e o vale alimentação, de resto e uma empresa impecável.

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.