Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Sou feliz em fazer parte desta esquipe!

Recepcionista

Queimados, RJ

Prós: Uma empresta maravilhosa de se trabalhar. Salários sempre em dia, ambiente de trabalho limpo e confortável. Coordenação sempre disposta a nos ajudar!

Contras: Ainda não alcançamos nosso vale refeição. Pra mim, esse é o ponto mais importante a ser resolvido dentro da empresa. Tenho certeza que todos os funcionários ficariam satisfeitos e cada vez mais empenhados com esse benefício.

Tenho orgulho de trabalha nessa empresa

Supervisor/Coordenador

São João de Meriti, RJ

Prós: Salário em dia, plano de saude (cooparticipativo), plano dental (gratuito), plano funeral, folga no dia do aniversário, eleição do funcionário do mês, folga no feriado municipal, ambiente confortável, uniforme lindo, bonificações, metas, reuniões mensais para melhorias do ambiente de trabalho e para o crescimento da empresa, os coordenadores sempre dispostos a ajudarem, confraternização no fim de ano com sorteio de presentes para os colaboradores. Empresa ótima, incetiva aos funcionários, temos desconto em faculdades e alguns cursos, o horário de 07 as 16:00 é ótimo para quem quer fazer: lazer, academia, cursos ou faculdade, proporciona descontos para funcionários e familiares (consulta, laboratório e imagens), empresa sempre disposta a ouvir seus funcionários.

Contras: Não ter o Vale refeição. “Pra mim estamos entre as 3 melhores empresas do nosso ramo na baixada. Se não for a melhor. Somos uma empresa consolidada."

Conselhos para presidência: Vocês são excelentes. São humildes, corações bons. Obrigado pelas motivações, Precisamos só do ticket para ficar perfeito. Obrigada por ouvir os funcionários.

Tudo é questão de reconhecimentos !

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho agradável, trabalho em equipe, tudo bem organizado, conforto e aprendizado, benefício de metas que ajuda bastante ..

Contras: O ticket refeição ajudaria bastante no nosso dia a dia, pois é cansativo chegar em casa todos dos dias e fazer comida pra trazer marmita, cordenadoras de unidades sempre tem mais benefícios parecendo que outros funcionários não estão nada na empresa, tem funcionários que faz trabalhos que são fora da sua área, damos o sangue pelo laboratório e parece que ninguém reconhece, a diferença de meta do ranking é enorme e acho injusto, pois também temos contribuição nas unidades, acho que deveria rever isso ..

Conselhos para presidência: Reconhecer a todos sem exceção, trabalhamos iguais, então deveríamos ser tratadas iguais ..

Ótima empresa para trabalhar!

Técnico de Laboratório I

São João de Meriti, RJ

Prós: salário bom, nunca atrasa. décimo terceiro adiantado. ambiente sempre limpo e agradável. o horário é bom e flexível, e uma parte muito boa é nossa meta, nos ajuda bastante!

Contras: seria bom se ganhássemos o ticket refeição ou alimentação, faz um pouco de falta. ainda mais para quem estuda e chega em casa tarde, sem ter tempo de fazer comida.

Conselhos para presidência: Um ótimo gestor, quer sempre o melhor para os funcionários. Poderia nos conceder o ticket.

Não custa nada reconhecer

Técnico em Laboratório

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário em dia, a parceria da equipe, décimo terceiro adiantado, benefícios que ajuda os funcionários, ambiente de trabalho bem estruturado e de ótima qualidade!

Contras: Ponto negativo é o ticket refeição que iria nos ajudar muito, acho injusto cordenadoras de unidade ter sempre benefícios a mais, com enormes diferença comparando com os outros funcionários, sendo que tem pessoas que faz um trabalho que não é da área não é reconhecido pelo esforço. Acho que deveriam rever algumas coisas, porque todas merecem.

Excelente empresa para trabalhar

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salários sempre em dia, excelente ambiente de trabalho. Decimo terceiro sempre pago adiantado e integral. Excelente localização. Chefe gente boa.

Contras: A única coisa que nos falta é o vale refeição!! Iria nos ajudar muito. Saímos cedo de casa, chegamos tarde e isso iria melhorar e muito a nossa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: É um excelente gestor, sempre disposto a ajudar as pessoas. Tem bom coração. Só falta nos conceder o vale refeição.

Prós: Salário em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Valorização como funcionário do mês. Coordenadores bem instruídos. Plano de saúde e plano dentário. Carga horária flexível.

Contras: Não ter ticket alimentação. Falta de comunicação interna. Poderia instruir melhor alguns funcionários a serem mais atenciosos com os pacientes.

empresa boa de trabalhar

Prós: pagamento sempre sem atraso, acesso fácil a direção , necessidades sempre resolvidas. bom comunicação interna. agua gelada e ar condicionado.,,,

Contras: muito trabalho. muito cheio sempre. estrutura para atendimento com limitações devido ao excesso de clientes com reclamações devido a demora,,,,,

É boa, mas precisa melhorar muito

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salário pontual. Bons coordenadores de unidade. Ambiente agradavel. Uniforme limpo. Ar-condicionado. Férias pontuais. Funcionário do mês ganha reconhecimento.

Contras: Não tem Ticket alimentação e nem ticket refeição, abre nos feriados, fecha muito tarde trazendo riscos pra recepcionista. Não tem limite de pacientes.

A empresa tem condições de melhorar as

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pontualidade com o pagamento. Bonificações, e comissões caso consiga bater a meta de atendimentos.. folga para o funcionário que está fazendo aniversário.

Contras: Bom alguns anos funcionários estão tentando conseguir o tikcter alimentação, que já foi prometido mas até hoje não tivemos sucesso. Salário pra coordenação baixo, o que ajuda e a comissão que ganhamos pelo fato de bater a meta de atendimentos , mas nem todos conseguem bater

Conselhos para presidência: Pare pra analisar, um pouco sobre a importância de um tikcter alimentação para um funcionário , seria de grande importância, o funcionário iria trabalhar mas satisfeito. Ficariam mas motivados, é de suma importância o funcionário chegar tarde em casa e ainda ter que ir pra cozinha pra fazer uma marmita pro dia seguinte..

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.