Como é trabalhar na Dr. Emerson Laboratório e Imagem?

Só falta mais um pouco

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Horário flexível, oportunidade de crescimento e aprendizado, salário em dia, incentivo com metas, plano de saúde, dental, local de trabalho climatizado e uniforme de qualidade e elegante.

Contras: Infelizmente nossa empresa ainda não nos proporciona o nosso sonhado ticket alimentação, que iria ajudar por conta da praticidade para os funcionários.

Uma ótima empresa.

Coletor

Prós: Pagamento em dia, Não atrasa vale transporte, ótimo horário de trabalho, tem folga na data de aniversario, desconto em faculdade. Uma ótima empresa.

Contras: O único ponto negativo e que não temos vale refeição. O vale refeição seria de uma grande ajudar, para nós que trabalhamos e estudamos. A sesta básica seria uma opção. mais ainda sim prefiro o vale refeição.

Avaliação sincera

Técnico

Belford Roxo, RJ

Prós: Tenho meu salário em dia e isso muito me agrada, não pago pelo uniforme, tenho uma Chefe justa, temos materiais de boa qualidade para executar as tarefas e achei ótimo ter recebido PL este ano.

Contras: Faz falta um tiquet refeição, pois pessoalmente odeio carregar marmita e isso seria um complemento p o salário, um plano de saúde sem coparticipação, ate porque já tenho uma certa idade.

Conselhos para presidência: Nos incentivar com benefícios que não temos como: tiquet refeição, e plano de saúde, pois assim com certeza, ficaríamos mais satisfeitos

avaliação satisfória

Belford Roxo, RJ

Prós: Pontualidade referente ao dia de pagamento, bem estar aos funcionários, ótima equipe e coordenação,flexibilidade da coordenação, bom relacionamento com os colegas de equipe

Contras: A ausência de ticket alimentação é o ponto negativo mais relevante. o beneficio seria muito bem vindo e muito bem aproveitado por nós, funcionários da empresa

Conselhos para presidência: adicionar o ticket alimentação

Ótimo Lugar para trabalhar!

Nilópolis, RJ

Prós: Pagamento em dia, todo ano tem aumento de salário, uniforme bonito e de qualidade, ótimo horário de trabalho, tem folga na data de aniversario, tem descontos em vários lugares, por exemplo, no próprio laboratório e em universidades; tem metas, tem premio para metas e funcionário do mês e sempre tem confraternização no fim de ano com sorteio de presentes para os colaboradores!

Contras: O único ponto negativo é que não possuímos o vale de refeição ou alimentação, que é de muita importância para todos da empresa! Gostaria que o uso de laço no cabelo não fosse obrigatório.

Conselhos para presidência: Continue sendo o ótimo Chefe que sabe valorizar seus colaboradores! Obrigada!

tenho satisfação em estar fazendo parte desta empresa.

Coletor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: pagamento em dia,boas condições de trabalho, local das unidades de fácil localização e locomoção, organização em divisão de pessoal e acomodação dos setores.

Contras: não ter o beneficio de vale alimentação: muitas pessoas não tem como esta levando marmita, devido seus afazeres apos a saída do trabalho como estudo entre outros, assim acabando comendo qualquer coisa na hora do almoço,ficando doente e prejudicando o andamento do trabalho e sua saúde.

Um lugar bom de trabalhar

Coordenador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Não atrasa salários , possui metas que da pra serem alcançadas e tem uma ótima carga horária . Dando assim oportunidades para estudar . Podemos ficar de folga no dia do aniversário

Contras: Não possui vale refeição , esta falhando na votação de funcionário do mês nem todos que fazem parte da eleição tem condiçoes de avaliar todos da empresa e certamente vota em quem esta mais perto ou por amizade ( oque alias vem acontecendo muito) .

Conselhos para presidência: Tente corrigir essa falha em relação ao funcionário do mês , pois com muita frequência a "amizade" esta contando mais e isso pode acabar desmotivando os que realmente estão vestindo a camisa da empresa. Poderíamos ficar de cabelos soltos ficaríamos bem mais apresentáveis .

Uma empresa sempre aberta a nos ouvir.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Uma empresa acima de tudo humana, que se preocupa com o bem estar de seus colaboradores. Sempre aberta a escutar nossas questão e opiniões. Proporciona um ambiente de trabalho sempre confortável. Possui uma coordenação excelente que esta sem disposta a nos atender.

Contras: A empresa ainda não disponibiliza ticket refeição, nem alimentação. Acredito que seja o único ponto que ainda precisa ser revisto para o bem estar de todos os colaboradores.

Ótima empresa

Coordenador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Não atrasa salários , temos metas que são possíveis de bater . Temos folga no aniversário . Ótima carga horária , dando possibilidade de estudar

Contras: Vale refeição que não temos ainda , dificuldade de ser funcionário do mês principalmente funcionários de filiais . Trabalhamos nos feriados municipais e sábado de carnaval sendo que nem da movimento na unidade

Conselhos para presidência: Precisamos do vale refeição e faça um combo de PSA

Sou feliz em trabalhar aqui

Nova Iguaçu, RJ

Prós: ótimo lugar de se trabalhar, nunca tivemos problemas com salário atrasados, é super em dia. Através deste site conseguimos alguns benefícios como por exemplo folgar no dia do aniversário e mudar o uniforme da empresa, foi bem bacana.

Contras: Não temos vale alimentação e nem cesta básica, estão querendo trocar o convenio para intermédica, é um convenio que não estamos acostumados a lidar, a central dele é em madureira com acesso difícil. Usamos laço no cabelo desnecessário pois não temos mais acesso a material nenhum.

Conselhos para presidência: ter vale alimentação, tirar o laço de cabelo da recepção, não trocar o plano de saúde!

Dr. Emerson Laboratório e Imagem

Descrição:Fundado em 1965, o Dr. Emerson Laboratório e Imagem utiliza toda a sua experiência para oferecer a seus pacientes o que há de mais moderno em diagnóstico clínico e por imagem.

Hoje, com diversas unidades em funcionamento, o Dr. Emerson se apresenta como uma opção de alto padrão, sendo referência em atendimento de excelência. Atualmente, mais de 120 mil clientes são atendidos pela rede, presente em 5 municípios da Baixada: Nova Iguaçu, Belford Roxo, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti.