Como é trabalhar na DPTO?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Grande potencial, pouca oportunidade.

Diretor de Arte PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Algumas pessoas e clientes legais. Estrutura física e localização.

Contras: Ambiente corporativo rigido e impessoal. Poucas oportunidades para participação e colaboração.

Conselhos para presidência: Busquem um ambiente mais descontraido e mais colaborativo.

É um bom ambiente para trabalhar

Diretor de Arte Pleno

Prós: Teve um período de crise bem forte e hoje está se reerguendo, a equipe ficou bem enxuta e acaba dando conta de várias coisas, todo mundo trabalha super bem em equipe. A agência no geral sempre teve muita presença feminina e ouve mto a opinião das mulheres. Tem por política não ter essa rotina insana de agências, ou seja, dá pra ter vida. Oferece discídio, plr, férias e 13o. Tem muitas pessoas aqui que estão há vários anos, é um ótimo ambiente de trabalho. Atualmente estão bem abertos à inovações e pensando no futuro, acho isso ótimo.

Contras: Não tem plano de carreira, ambiente muito corporativo, horários rigorosos, tem pouco lugar por perto para almoçar e não pode trazer marmita.

Conselhos para presidência: Oferecer plano de carreira ou bonificação, alguma coisa que estimule o pessoal. Algum lugar que dê para os funcionários comerem tranquilos, tem pouca opção de restaurante aqui e são caros. Seria legal anunciar quando ganhamos alguma conta, geralmente poucas pessoas ficam sabendo (só quem está envolvido na negociação) deveria ser uma coisa para todos os departamentos. O horário poderia ser um pouco mais flexivel.

DPTO