Como é trabalhar na DPR telecomunicações?

O crescimento da empresa e funcionários devem ser mútuos.

Separador

Prós: Empresa sempre presente com os dias de pagamento, na realização de eventos casuais, ótima organização e limpesa do local de trabalho, que vem crescendo muito rapidamente desde quando eu fui efetivado.

Contras: Por ser uma empresa de médio porte com grandes chances de se expandir por todo o Brasil, sinto que faltam oportunidades de promoções para os que querem evoluir na empresa, a falta de treinamento adequado ou até mesmo uma pequena reunião para traçar metas que a empresa poderia colocar, e também a falta de consideração com o bem estar e a saúde do funcionário seriam bem vindas.

Conselhos para presidência: Sei que a decepção de funcionários passados fizeram com que a presidência perdesse a crença de que não se pode "vestir a camisa" em busca dos nossos ideais, digo isso porque acredito que algumas pessoas tenham um grande potencial de crescer, e além do crescimento pessoal, de sempre estarmos adquirindo aprendizados sobre a vida, um crescimento profissional seria perfeito.

DPR telecomunicações