Como é trabalhar na LPNet Provedor de Internet?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa se reformular o quadro gerencial e supervisional.

Técnico de Instalações

Lins, SP

Prós: Salário em dia, a equipe técnica é capaz porém os técnicos deveriam receber muito mais por fazerem milagres com equipamentos antigos. Na equipe operacional existem pessoas boas e capazes de qualquer trabalho.

Contras: As filiais não tem autonomia para nada, não tem perspectiva de crescimento profissional, não tem plano de carreira, quanto aos beneficio é uma cesta básica e um convenio funerário, se existe outros não informaram pois não vejo. As metas são desumanas, principalmente para as filiais que dificilmente tem prospecções de clientes, não tem participação nos lucros. Oferecem serviços de internet utilizando rádio, hoje só utiliza rádio em casos que o bairro ou fazenda não possua cobertura por fibra óptica. Não possuem equipamentos novos. Somente a matriz possui crescimento profissional, nas filiais não existe. Existem supervisores sem qualificação ou no mínimo capacitação para exercer a função .

Conselhos para presidência: A diretoria deveria pensar mais nos funcionários, pois sem eles a empresa não funciona, se os funcionários são respeitados, considerados e recebem investimento em todos os sentidos, a empresa só tem a ganhar e tudo resultará na satisfação dos clientes.deveriam ouvir mais o que os técnicos tem a dizer. Criar um canal direto para podermos nos comunicar.

boa empresa mas tem muito que melhorar.

Técnico

Avaré, SP

Prós: pagamento em dia, não deixa atrasar.

Contras: Não paga horas extras, apenas banco de horas.

LPNet Provedor de Internet