Como é trabalhar na DPL Diagnóstica?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom ambiente de trabalho

Assessor Científico Pleno

Salvador, BA

Prós: ambiente, autonomia, media pimento do trabalhoressão e liberdade para desenvolvimento do trabalho... oportunidade de se trabalho e, contato com alta tecnologia.

Contras: empresa em fase de transição de porte de mercado, gerando alguns processos de adequação que demandam aprendizado e amadurecimento em todos os setores

Bom ambiente de trabalho com pouca mobilidade.

Assessor Científico PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho e pagamentos em dia. Apesar de possuir muito cacique para pouca tribo, ainda assim o acesso a diretoria e facilitado.

Contras: Volume extensivo de viagens, estrada e rea-atendimento a clientes devido a um pouco de desorganização. Pouquíssimas possibilidades de plano de carreira.

Bom ambiente de trabalho.

Assessor Científico Júnior

Salvador, BA

Prós: Relacionamento, equipe, autonomia...

Contras: falta de plano de carreira, pouco planejamento

Prós: A postura dos proprietários e as oportunidades oferecidas, boa relação da diretora financeira com toda equipe. Acesso direto ao diretor da empresa que está sempre a disposição para nos receber.

Contras: Falta de conhecimento teórico sobre gestão de pessoas de um dos gerentes

Conselhos para presidência: Convencer o gerente a fazer uma reciclagem em um curso de gestão com pessoas. Ele tem as melhores intenções mas postura agressiva e conservadora.

DPL Diagnóstica