Como é trabalhar na Dpl Construções?

Empresa muito bo, mais paga muito mau

Auxiliar Administrativo

São Luís, MA

Prós: ambiente de trabalho muito bom, relacionamento com meus superiores também e muito bom.

Contras: pouco chace de crescimento, muita superiores sabem menos que os subordinados , salarial e ticket muito baixo.

Conselhos para presidência: Da oportunidade para as pessoas que estão dentro da empresa os que estão em cargos mais baixos

Empresa boa para aprendizado porém sem bons benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Bastante oportunidades de aprendizado. Fácil acesso a chefia. Bom ambiente de trabalho. Boa estrutura. Preocupação com a segurança dos funcionários.

Contras: Não há muitos benefícios e os que tem não atendem as necessidades dos funcionários. Decisões são tomadas sem muita transparência. Salários poderiam melhorar.

ótima empresa

Eletricista

São Luís, MA

Prós: acolhedora, se preocupa com a integridade física do funcionário, tem uma ampla área de conhecimento no setor de construção, manutenção corretiva da rede eletrica.

Contras: gerar planos de carreiras, trazendo oportunidades para atuais coloradores que trabalham no setor a algum tempo com um plano de carreiras, reconhecimento dos pontos positivos.

Empresa variavel

Supervisor

Imperatriz, MA

Prós: Salários em dias , bom local de trabalho , funcionários dedicados.

Contras: Baixo salário e poucas pessoas no quadro, baixo quantidade treinentos

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários diante o mercador de trabalho , maia fora isso é perfeito trabalhar lá.

Dpl Construções