Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DPI Marketing?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Precisa de melhorias

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe é competente tecnicamente e poderia ser na criatividade também (mas não tem liberdade para isso), além de serem pessoas legais e receptivas. A flexibilidade de horário e a localização perto do metrô (apesar de ser numa rua meio deserta de noite) são boas.

    Contras: O lugar é sujo, não há limpeza (exceto quando os funcionários precisam parar o trabalho para limpar as mesas) e nem sacos nas lixeiras. O dono da empresa não sabe gerir pessoas e nem projetos, pois é tudo muito desorganizado e corrido, não valoriza os funcionários e não há esperança de crescer na empresa. Além disso, ele não é receptivo à sugestões e é grosso algumas vezes, encarando como ofensa em vez de perceber que estão tentando ajudar. Também não há benefícios além do transporte. O lugar de comer é o mesmo onde trabalhamos, o que pode afetar os equipamentos. A liberdade criativa nos jobs é muito pequena e não há um cronograma, prazos ou briefing, o que resulta em uma equipe desmotivada.

    Conselhos para presidência: A empresa tem certo potencial pois tem uma quantidade boa de clientes e equipe competente, precisando se organizar para os jobs terem um fluxo constante e eficiente de modo que possa entregar um bom resultado para os clientes e não precisar ser corrido o tempo todo. Ter mais liberdade criativa iria estimular tanto a equipe quanto os clientes, pois teria um melhor resultado para as marcas e pediriam mais jobs para a agência, além de que o trabalho dos funcionários seria melhor apreciado. Fazer mais elogios e ouvir a equipe. Dar mais benefícios ao funcionários para motivá-los.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Agência com nota 2,0

    Analista de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são bacanas, todo mundo é bom tecnicamente. A localização apesar de ser em uma rua esquisita, é boa, na Lapa. Pagamento em dia e uma certa liberdade, mas não muita.

    Contras: A estrutura é ruim e o lugar é sujo. Não tem lugar pra comer e eles não pagam alimentação - aliás, não tem nenhum benefício. Pouco estimulo à criatividade e uma comunicação extremamente falha entre os funcionários. Salário incompatível com as funções e o mercado. Não tem perspectiva de crescimento profissional e todo mundo é muito desvalorizado. As pessoas com cargos mais altos geralmente não sabem falar e são extremamente estúpidas e grossas. Não exite uma gestão eficiente. A equipe apesar de boa, é desmotivada.

    Conselhos para presidência: Valorize mais os seus funcionários e estimule-os, ao invés de cobrá-los desenfreadamente. Elogie ao invés de só criticá-los o tempo inteiro. Para uma empresa crescer, tem que haver investimento. Não adianta tentar sugar os seus colaboradores com trabalhos pragmáticos e achar que eles ficarão felizes. Trate seus funcionários de forma igualitária, motive os colaboradores, tenha uma cultura de fato e não seja tão desorganizado e impulsivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um degrau de passagem

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem um clima agradável, no geral. Alguma flexibilidade de horário, boa localização. Pagamento em dia. Um clima familiar/amigável às vezes. O Dono da empresa é uma pessoa muito humana.

    Contras: O fluxo de trabalho é confuso. Pouco ou nenhum processo de trabalho, desorganização e falta de estrutura física e organizacional. O dono da empresa não entende muito de produtos digitais e dá ordens descabidas e não sabe lidar bem com pessoas. Nenhum benefício além de vale transporte

    Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionários e seus produtos, cobrar um preço justo dos clientes para ter um maior fluxo de caixa e expandir mais a empresa. Benefícios são importantes, atraem funcionários e dão segurança aos que já estão aí.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação DPI Marketing

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos em dia, flexibilidade de horários, pagamento de hora extra, boa localização, liberdade para ouvir música ou utilizar outros sites durante o expediente.

    Contras: Não tem folha de ponto, sem vale refeição, ambiente não muito limpo. Outras duas empresas funcionam no mesmo escritório. Não há separação de salas para trabalho, reunião e refeição, tudo é feito no mesmo lugar, o que dificulta muito a concentração.

    Conselhos para presidência: Dê mais valor aos funcionários que trabalham lá. Seja mais presente, ouça mais o que eles tem a falar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

DPI Marketing
RH: quer atrair bons talentos?