Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DPI Marketing?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Agência com nota 2,0

    Analista de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são bacanas, todo mundo é bom tecnicamente. A localização apesar de ser em uma rua esquisita, é boa, na Lapa. Pagamento em dia e uma certa liberdade, mas não muita.

    Contras: A estrutura é ruim e o lugar é sujo. Não tem lugar pra comer e eles não pagam alimentação - aliás, não tem nenhum benefício. Pouco estimulo à criatividade e uma comunicação extremamente falha entre os funcionários. Salário incompatível com as funções e o mercado. Não tem perspectiva de crescimento profissional e todo mundo é muito desvalorizado. As pessoas com cargos mais altos geralmente não sabem falar e são extremamente estúpidas e grossas. Não exite uma gestão eficiente. A equipe apesar de boa, é desmotivada.

    Conselhos para presidência: Valorize mais os seus funcionários e estimule-os, ao invés de cobrá-los desenfreadamente. Elogie ao invés de só criticá-los o tempo inteiro. Para uma empresa crescer, tem que haver investimento. Não adianta tentar sugar os seus colaboradores com trabalhos pragmáticos e achar que eles ficarão felizes. Trate seus funcionários de forma igualitária, motive os colaboradores, tenha uma cultura de fato e não seja tão desorganizado e impulsivo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

DPI Marketing
RH: quer atrair bons talentos?