Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DPaschoal

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 55%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na DPaschoal

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa DPaschoal, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Um processo seletivo bem difícil e objetivo, com provas para saber seu grau de intelecto. A prova tinha perguntas dissertativas, sobre matemática e português

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a dpaschoal deve te contratar?

Entrevista de emprego para Técnico de Serviços

Candidato em São José do Rio Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa DPaschoal, no mês de março de 2013.

Entrevista: Bem normal e objetiva com em outra empresas no dia da após a entrevista já recebi lista de documentos para providenciar ao escritório de Campinas matriz da empresa, logo foi fornecido guias para fazer exames médicos admissionais e já estava contratado em abril de 2011 a entrevista foi no fim de março.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Detalhe sua experiência , qualificações e trajetória no ramo automotivo
    R: Explanei uma síntese resumo sobre minha carreira baseado na carteira de trabalho e Curriculum, posteriormente me pediram um cópia de todos os meus diplomas e certificados para confrontarem com o curriculum.

Negociação: Não, pois já haviam explanado o salário que pagariam inibindo qualquer alteração sobre a remuneração oferecida.

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DPaschoal, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Participei de raciocínio lógico pela internet e dinâmica de grupo na empresa. A dinâmica teve apresentação individual e formação de grupos para apresentação de melhoria em um case. Achei bacana q logo após a apresentação dos grupos, a banca se reuniu em 15 min para discutirem e apontarem os aprovados. Feed back logo em seguida positivo e negativo do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica de grupo teve um sorteio do país e falar pontos positivos e negativos dele. Joguei um dado gigante na qual apontou o Japão.
    R: País de exemplo de crescimento econômico, mesmo após a segunda guerra mundial em que foi muito destruído enfrentando enormes dificuldades, eles conseguiram dar a volta por cima. Uma cultura milenar em que se preza muito a educação e o respeito. Um ponto negativo seria a busca pelo perfeccionismo que muitas vezes exagerado, fazendo com que o país se torno um dos maiores em suicídios do mundo.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa DPaschoal, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Muito estruturado e dinâmico, eles mostram ser muito preocupados com o desenvolvimento do jovem como um todo, fiz uma prova (matemática, português e redação), logo em seguida uma dinâmica e por fim a entrevista! Eles trabalham muito para te deixar confortável

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem muitos amigos?
    R: Não muitos, mas procuro ser gentil com todos.

Entrevista de emprego para Trainee de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa DPaschoal, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Transparente e dinâmico o processo seletivo da dpaschoal me deu oportunidade para aprimorar os conhecimentos de diferentes segmentos. O mercado automotivo é muito rico e possui atuação de marketing com destaque.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o maior desafio enfrentado na carreira
    R: Aceitação de oferta de trabalho internacional em Marketing.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa DPaschoal, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: De médio para ruim.Houve falha na comunicação entre a empresa terceirizada pra recrutamento e a Dpaschoal. A terceirizada disse que deveria fazer uma apresentação criativa pois a empresa não dispunha de Powerpoint. Chegando lá a empresa dispunha de Powerpoint e outros candidatos usaram do recurso, sendo que quem se preparou e fez algo criativo não significou absolutamente nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas pois não passei para entrevista com gestores
    R: Não houve

• Não Recebi

Candidato em Jundiaí, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa DPaschoal, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi muito confuso de início, sendo oferecido para mim e para outros participantes diretamente por e-mail, depois começaram a mandar mensagens no whatsapp, mas conforme continuou o processo, ele ficou mais normal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me pediram para contar experiências pessoais dentro da universidade, o que é bem padrão para este tipo de entrevista.
    R: Contei exatamente o que me pediram

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Palmeira das Missões, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa DPaschoal, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Acredito que com o processo seletivo feito pelos Gerentes da empresa com todos os participantes foi essencial para nós conhecermos uns aos outros, principalmente.

P: Que idade você tem?

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa DPaschoal.

Entrevista: Foi muito bom gerente atencioso prestativo entrevista normal de quem precisa de um vendedor explicou as quaidades da empresa os beneficios obrigaçoes

Negociação: Foi boa

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.