Como é trabalhar na DPaschoal?

bom

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estabilidade e segurança. Essas são as duas características que fazem com que os profissionais permaneçam na mesma empresa por anos. Premiações mensais, participação nos lucros da empresa.

Contras: No entanto, funcionários ficam anos fazendo o mesmo tipo de trabalho e demora muito para surgir um oportunidade dentro da empresa, e quando surge uma vaga primeiramente os gestores buscam profissionais fora da empresa e demoram dar oportunidade para o funcionário subir de cargo

Uma boa empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: É uma empresa com valores sólidos, que respeita o colaborador e ética - buscando fazer sempre o correto. O ambiente de trabalho é bom e o acesso a diversos níveis hierárquicos é possível.

Contras: Não é uma empresa onde você poderá crescer rapidamente ou ter visibilidade de quando isso poderá acontecer. Além disso, não há metas ou indicadores claros.

Ambiente de trabalho maravilhoso e empresa preocupada com o funcionário

Estágio

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que se preocupa muito com o desenvolvimento do colaborador! Procura criar oportunidades para isso. Ambiente de trabalho maravilhoso

Contras: As oportunidades de crescimentos se concentram mais nos estagiários e trainees, os outros funcionários tem sua ascensão de maneira mais lenta

O melhor lugar que já trabalhei

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Palmeira das Missões, RS

Prós: Sabendo aproveitar as oportunidades e correr atrás de seus objetivos a empresa sempre irá te reconhecer, salários em dia, bom ambiente de trabalho, colegas também, gerentes locais e regionais sempre dispostos a ajudar não só a cobrar, enfim, ótimo lugar.

Contras: Único ponto negativo foi que a filial ficou sem gerente e sem assistente adm. por um bom tempo, ficamos perdidos, porém, todo mundo da equipe contribuía com o que sabia e como podia e com o tempo que dispunha, aprendemos a trabalhar (mais do que nunca) em equipe.

Pessimo salarios

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas e amigos pessoal be parceiro salvo algumas excesoes, vc tem um bom plano de saude da unimed e odontologico que acando valorizando um pouco.

Contras: Remuneracao e pessima nao valorizam os funcionarios vc e apenas um numero e precisa ser cobrado como se ganhasse muito dinheiro, ridiculo ma...

Conselhos para presidência: Remunerem melhor

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Refeição é muito boa. Festa de final de ano também. Há muitas pessoas agrádaveis de lidar. Ambiente super tranquilo em relação ao funcionário, empresa trabalha com banco de horas mas é muito tranquilo tirar estas horas.

Contras: Ainda há o cargo de auxiliar na empresa. Isso é arcaico e oculta uma desculpa para se pagar mal. Auxiliares e assistentes não tem oportunidades. Havia conivência de alguns gestores em relação a péssimos comportamento de alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Avaliar o cargo de auxiliar.

Toda mudança é necessária, mas a comunicação clara é fundamental para obter o resultado.

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa ética, contante treinamentos de produtos para capacitação dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, empresa que possui plano de cargo e salário para colaboradores.

Contras: Devido a queda nas vendas, estavam ocorrendo muitas mudanças e o que era falado hoje, não servia mais para o dia seguinte, com isso a comunicação interna estava sendo afetada

Conselhos para presidência: Ter uma comunicação clara na realização das mudança, para que dessa forma a equipe possa entender a necessidade da mudança, ajudar e executar.

Agradável para se trabalhar

Analista de Inteligência de Mercado

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar. Bom relacionamento tanto com colegas de trabalho quanto com a gestão. Restaurante de qualidade no local.

Contras: Falta de muitos processos o que acaba, muitas vezes, causando confusão entre as áreas. Muitas informações descentralizadas, o que retarda a realização de algumas atividades.

Excelente empresa para se iniciar a carreira

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Liberdade para desenolvimento do seu trabalho e extrema preocupação por parte da empresa para com os seus funcionários, o que proporciona um ambiente muito acolhedor e agradável de se trabalhar.

Contras: Processos engessados que atrapalham resultados rápidos e eficentes. Muitos gestores acabam sendo preciosistas demais e comprometem o rendimento do funcionário e as vezes do bom andamento dos projetos.

Aprendizado e crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: A visão da empresa em trabalhar com ética, paixão,simplicidade, servir e técnica

Contras: Demora para se obter reconhecimento e crescimento, por mais que esteja a um tempo na empresa.

Conselhos para presidência: Ver os auxiliares como peças importantes para as áreas, abrindo boas oportunidades.

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.