Como é trabalhar na DPaschoal?

formadora de profissionais

Prós: é uma empresa promissora que acredita no futuro, e ajuda os colaboradores a se desenvolver, é uma verdadeira escola, que trabalha aqui, jamais ficará sem emprego. tenho muito a agradecer porme tornar o profissional que sou hoje.

Contras: acaba por vez, formando e desenvolvendo as pessoas e as mesmas acabam por se tornar profissionais.. porém a empresa acaba não remunerando o colaborador o quanto ele merece.

Conselhos para presidência: o cliente sempre é a prioridade, então comesse dando valor as pessoas que estão frente a frente com eles. pois os que mais trazem o dinheiro para empresa são os menos valorizados

Uma empresa em mudança...porém lenta na tomada de decisões importantes

Gerente

Prós: Há oportunidades para todos, basta que se faça acima da média (como em qualquer outra empresa). O clima interno é bom e mesmo sob intensa dificuldades financeiras a companhia reluta em cortar funcionários.

Contras: Ainda há muito paternalismo dentro da equipe comercial, não permitindo a oxigenação natural da empresa. Muitos gestores ainda tem a cabeça no passado glorioso da companhia e se esquecem de viver o agora com muito mais garra.

Conselhos para presidência: Olhar para o futuro e ser mais assertiva, se soltar das "amarras" do passado, pois estamos ficando pra trás.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradavel. se preocupa com meio ambiente serviços de qualidade

Contras: Ter gestores desqualificados em gestão de pessoas. E nao tomar atitudes para resolução do problema.

Conselhos para presidência: Avaliem os gestores como gestão de pessoas. Pois o que a empresa rege hoje é apenas foco em resultado esquecendo de gratificar funcionários competentes.

Excelente ambiente para desenvolver e aprimorar sua carreira

Consultor SAP

Campinas, SP

Prós: - A preocupação com o bem estar dos funcionários é um ponto fortíssimo. - Possui uma estrutura organizacional exemplar. - Portas abertas aos mais novos e auxílio educacional. "Fundação Educar - Ambiente de trabalho agradável. - Horário flexível. - Possui padrões de qualidade mais que excelentes. - Preocupação e ações de melhorias com o meio ambiente. "Recuperação de pneus, questões de saúde, comerciais, contra mosquitos da dengue por exemplo, etc. - Proporciona aos clientes a troca apenas de peças com problemas. "Medir e testar antes de trocar

Contras: Existem poucos pontos negativos, eu mesmo vejo apenas um, que é o carpete em condições ruins e o ar-condicionado que varia muito, hora ligado hora desligado, complicando a vida dos "alérgicos. Não posso confirmar se o assunto chegou a subir para presidência para tomar alguma atitude.

Conselhos para presidência: A empresa já é excelente, mas para quem fica sentado o dia todo, seria interessante um investimento em itens de melhoria, como suporte para notebook, cadeiras para melhor postura, mesas apropriadas, remoção do carpete, ar-condicionado funcionando 100% do dia.

ótima empresa para formação de carreira

Auxiliar de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: ótima empresa para crescimento profissional.

Contras: remuneração não cresce junto a empresa :(

Conselhos para presidência: Temos que investir mais e valorizar mais os funcionários com mais tempo de serviços.

Ótimo lugar para aprender, mas precisa de sorte e ter bons líderes em seu caminho.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Itatiba, SP

Prós: Empresa nacional com mentalidade de multinacional, você realmente aprende muito.

Contras: Existe plano de carreira mas deveria ser utilizado, o problema é que existem líderes não tão bons, que só pensam no próprio crescimento, acaba atrapalhando.

Conselhos para presidência: Acho que ele deveria ir às lojas e falar com os funcionários que estão na operação, não perguntar aos líderes, que sempre dizem que está as mil maravilhas, mas os resultados nunca aparecem.

respeito as diversidades

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, respeito a diversidade, educação, sustentabilidade e proporcionando carreira a jovens talentos.

Contras: Algumas tomadas de decisões da empresa são lentas em virtude de passarem por Presidência, Diretoria e Conselho.

Conselhos para presidência: Tomadas de decisões e projetos serem aprovados mais rapidamente.

Pessoas

Gerente

Caxias do Sul, RS

Prós: Benefícios, formação dos líderes.

Contras: A empresa foi perdendo a essência

boa empresa para trabsljar

Uberlândia, MG

Prós: Reconhece fincionario mtos beneficios

Contras: Sistema lento demais prejudica

Boa empresa, mas pouca qualidade de vida.

Gerente Comercial

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, nunca atrasa pagamento.

Contras: Suporte da central deixa a desejar, carga horária para o gestor de loja é exaustiva, não há plano de carreira e é muito difícil para ganhar algum variável.

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.