Como é trabalhar na DPaschoal?

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Empresa que pensa funcionários, treinamento, metas claras. Na época meu ambiente trabalho não era bom. Muito individualismo e competição ao excesso.

Contras: A empresa em si, é ótima , o grande problema são as pessoas que na verdade são a empresa, a maioria egoísta, não ajudam o colega, principiante os novos.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe, respeito.

Ótima organização que capacita cada profissional

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa família,grande chance para traçar um segmento hierárquico, com apoio de gestores e planos de desenvolvimento interno como UNIVERSIDADE DPASCHOAL.

Contras: o que falta seria instalação de uma creche ou local que ficassem crianças menores de 5 anos .Seria uma inovação e diferencial já que a empresa tem uma excelente estrutura .

Acima da media

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otimo sistema de Bonificacoes, vale alimentacao acima do sindicato. Oportunidades de crescimento . Acesso a chefia e liderança com facilidade.

Contras: Hora extra é em banco de horas, recebe no proximo mes apenas as horas feitas no dia acima de 2 ( duas) horas. As primeiras horas a receber somente apos 60 dias

É uma empresa boa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: É uma empresa que se preocupa com causas maiores, como com o meio ambiente. Além disso, se envolvem para os funcionários terem um desempenho bom, fornecendo treinamentos a eles

Contras: A sede não está localizada na cidade de São Paulo, portanto se morar na cidade de sp acaba sendo um pouco trabalhoso para ir e voltar todos os dias.

Ótima escola para formação de profissionais para o mercado

Analista de Planejamento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Empresa com ampla abrangência nacional, possibilitando aprendizado multicultural. Além disso a empresa detém vários colaboradores experientes e muito interessados em desenvolver futuras lideranças.

Contras: Contradizendo a existência de nível de gerência preocupado com o futuro e inovações, o perfil familiar da empresa torna vários processos extremamente burocráticos e lentos. Falta atenção para desenvolvimento de carreiras no geral.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor futuras lideranças, muitos gerentes já sabem como fazer isso.

Uma empresa boa, porém não reconhece o seu maior patrimônio

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Rio do Sul, SC

Prós: Uma empresa sólida e que sempre pensa no meio ambiente, inovação e empreendedorismo, são palavras chaves, seus padrões são ótimos e bem estruturados.

Contras: A empresa no início, sempre motiva o funcionário a buscar mais, faz cursos, busca recursos, mas na hora do reconhecimento, não acontece nada, nem uma pouco,e quando o funcionário vai falar sobre o seu próprio desenvolvimento, eles começam a colocar impecilhos para que não de certo.

Conselhos para presidência: Dêem mais oportunidades para os pequenos, vcs podem se surpreender, pensem em quantas lojas vcs tem, quanto mais vcs poderiam crescer junto com esses pequenos...pensem nisso!

Uma empresa com muito para crescer sempre

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: É uma empresa com tradição em agregar ideias novas e com um olhar voltado para o futuro. Tem um quadro de profissionais preparados e eficientes.

Contras: Por ser uma empresa familiar tem algumas dificuldades para se libertar de alguns padrões principalmente com cargos mais altos e antigos. Uma empresa que tem o tamanho dela não pode se apegar em algumas tradições que já não cabem nos negócios.

Boas relações, pouco crescimento

Analista Sênior

Campinas, SP

Prós: Boa relação interpessoal, fácil acesso aos líderes, bons benefícios, preocupação com o meio ambiente, inovação tecnológica, pioneira no mercado.

Contras: Não existe plano de carreira para a maioria das funções, empresa com forte hierarquia, líderes desmotivados, anos sem PLR, instabilidade nos altos cargos nos últimos anos.

Avaliação Dpaschoal

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que possibilita o crescimento (dependendo do gestor, claro), ambiente de trabalho condizente com a função (em determinadas áreas, pessoal de apoio não recebe o devido tratamento).

Contras: Quanto ao crescimento profissional... Quanto mais há dedicação, maior é a necessidade em os gestores de maior cargo exigirem cobranças absurdas, até mesmo humilhando os colaboradores.

Conselhos para presidência: Façam ouvir as vozes dos ótimos profissionais que perderam, pessoas dedicadas e que acreditaram na causa e deram o máximo de empenho em tentar fazer aumentar o volume de faturamento e, principalmente, a prestação de um bom atendimento ao cliente. Os senhores só perderão com essa conduta, mais especificamente relacionado aos gerentes regionais e assistentes dos mesmos....

Eu amo a Dpaschoal

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa! Eu amo trabalhar aqui, a empresa se preocupa com o próximo, com seus valores e principios. O lema economia verde é seguido muito bem!

Contras: Não tenho pontos negativos.

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.