Como é trabalhar na DPaschoal?

Prós: Ambiente de trabalho excelente, treinamentos periódicos, benefícios diferenciados.

Contras: Muitas mudanças de regras no meio do jogo, salário abaixo da média em todos níveis hierárquicos, lentidão na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: A missão do presidente não e fácil, mas continue nessa pegada de mudanças, tenho certeza que seremos novamente a primeira opção do consumidor.

Ótimo local para iniciar a carreira

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2004

Campinas, SP

Prós: - Excelente lugar para aprender - Bom ambiente de trabalho

Contras: - Apesar de ser um excelente local para aprender e se formar como profissional, a empresa tem dificuldade em reconhecer os que a ajudaram a crescer. - Avaliações de desempenho muito subjetivas - Falta de plano de carreira

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.