Como é trabalhar na DPaschoal?

Desenvolvimento e ótimo ambiente

Campinas, SP

Prós: A receptividade e o contato com os gestores. Uma empresa que forma o profissional de maneira correta. A empresa investe em treinamentos úteis para o desenvolvimento.

Contras: O salário que não é ruim, mas poderia ser maior. Além de uma maior integração entre as áreas corporativas e agilidade.

Realista

Gerente Comercial

Prós: Clima de trabalho, transparência com uma gestão moderna incentivada pela co-participação

Contras: Alguns padrões engessam o processo e quando você precisa enfrentar o padrão parece desonestidade.

Conselhos para presidência: Incentivar comissão para todos os cargos comerciais

DPaschoal como realmente é

Especialista

Campinas, SP

Prós: Acessibilidade, Crescimento e Valorização

Contras: Organização, reuniões demoradas sem conclusão, pessoas certas nos lugares errados

Conselhos para presidência: Maior escuta, vivências, pessoas certas nos lugares certos

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: ambiente de trabalho muito bom

Contras: crescimento profissional na carreira

Conselhos para presidência: Favorecer o funcionario com metas possiveis de bater, que dependam do funcionario e não de terceiros

empresa nota 9.9

Mecânico de Manutenção

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e realizar sonhos, plano de saúde, auxílio alimentação, empresa flexível e confiável.

Contras: Empresa muito grande , conta com mais de 250 lojas no Brasil, com isso existe muita dificuldade de diálogo com cargos superiores.

Conselhos para presidência: Como todas as empresas existem pessoas que não contribuem e pensam apenas em sí.

Pode melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e treinamento que a empresa oferece, empresa ética com funcionários e clientes, salário em dia.

Contras: Má organização na Central (SP), falta informações, burocracias, gerentes mal escolhidos que geralmente são escolhidos por Q.I (quem indica).

Conselhos para presidência: Escolham melhor seus líderes e principalmente a Central, falta gente capacitada lá!

Empresa boa

Analista de Transporte

Campinas, SP

Prós: Bons beneficios e plano de carreira

Contras: Instabilidade no mercado atual

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: ótimo ambiente de trabalho, reconhecimento profissional.

Contras: Não tenho pontos negativos, pois é uma empresa muito boa.

Uma empresa boa para se trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: Padrão de atendimento, organização, pontualidade nos pagamentos.

Contras: Acho que deveria trabalhar com comissionamento.

Eu recomendo a empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Lavras, MG

Prós: Salário bom Vale alimentação Plano de saúde

Contras: Ambiente de trabalho desagradável Gerente desagradável

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.