Como é trabalhar na DPaschoal?

Boas relações, pouco crescimento

Analista Sênior

Campinas, SP

Prós: Boa relação interpessoal, fácil acesso aos líderes, bons benefícios, preocupação com o meio ambiente, inovação tecnológica, pioneira no mercado.

Contras: Não existe plano de carreira para a maioria das funções, empresa com forte hierarquia, líderes desmotivados, anos sem PLR, instabilidade nos altos cargos nos últimos anos.

Eu amo a Dpaschoal

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa! Eu amo trabalhar aqui, a empresa se preocupa com o próximo, com seus valores e principios. O lema economia verde é seguido muito bem!

Contras: Não tenho pontos negativos.

Boa Empresa

Campinas, SP

Prós: O clima organizacional e os valores da empresa são muito bons. O investimento no estagiário e em novos projetos é constante o que gera grande desenvolvimento do funcionário.

Contras: O salário é um pouco abaixo do mercado e falta mais reconhecimento dos funcionários. Por ser uma empresa de varejo, as decisões mudam muito rápido.

Empresa muito boa

Trainee

Campinas, SP

Prós: Empresa com clima organizacional muito bom. As pessoas se dão muito bem, sendo possível ter uma comunicação próxima cm diretores e conselho.

Contras: Empresa não tem metas bem definidas aos funcionários. Foi alterado duas vezes o cargo de presidente da empresa em um único ano, além de mudanças estratégicas com frequencia.

respeito as diversidades

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, respeito a diversidade, educação, sustentabilidade e proporcionando carreira a jovens talentos.

Contras: Algumas tomadas de decisões da empresa são lentas em virtude de passarem por Presidência, Diretoria e Conselho.

Conselhos para presidência: Tomadas de decisões e projetos serem aprovados mais rapidamente.

Pessoas

Gerente

Caxias do Sul, RS

Prós: Benefícios, formação dos líderes.

Contras: A empresa foi perdendo a essência

boa empresa para trabsljar

Uberlândia, MG

Prós: Reconhece fincionario mtos beneficios

Contras: Sistema lento demais prejudica

Boa empresa, mas pouca qualidade de vida.

Gerente Comercial

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, nunca atrasa pagamento.

Contras: Suporte da central deixa a desejar, carga horária para o gestor de loja é exaustiva, não há plano de carreira e é muito difícil para ganhar algum variável.

É uma empresa que já foi muito boa.

Prós: o que tem de bom na empresa é o plano de saúde.

Contras: Falta coerência na premiação, pois os critérios não são claros e mudam com muita frequência.

Conselhos para presidência: Colocar premiação com regras claras, metas atingíveis e que não mudem no meio do caminho.

honestidade

Prós: bom lugar d se trabalhar

Contras: so q quando surge um oportunidade d melhorar d cargo nao sou reconhecido. bom seria ter um chefe espiao para voces verem como as coisas estao funcionando.

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.