Como é trabalhar na DPaschoal?

Boa empresa, mas péssimo desenvolvimento de pessoas por falha de rh.

Campinas, SP

Prós: A empresa tem historia e valores muitos legais, que são mantidos durante os anos e é zelado por algumas gerencias. Algumas ações com os funcionarios são bem engajadoras, outras não.

Contras: A empresa não tem apoio de RH e nem desenvolvimento de pessoas e carreira, muito limitado quanto a isso, empresa governada por panelinha e se você não faz parte, não é promovido ou nao é reconhecido.

Conselhos para presidência: Reformule o RH, não temos desenvolvimento humano pois a área que cuida disso é gerenciada por pessoas que só fazem o que é benéfico À eles.

Prós: Bons benefícios, ambiente harmonioso. Segue as leis dos direitos do trabalhador.

Contras: Não ter autonomia, equipamentos antigos, não ouvir quem está na linha de frente todos os dias

Conselhos para presidência: Melhorar o suporte as lojas, fazer investimento que realmente precisam ser feitos, dar mais autonomia para as lojas.

Empresa boa so que reconhece pouco seus funcionarios em questao de $$$

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga o salario em dia. Tem bons beneficios convenio medico, odontologico. vale refeicao razoavel um pouco abaixo do ideal

Contras: Empresa com metas muita altas.valores altos para o cliente.Nao repassa o premio$$ para seus funcionarios com metas inatingiveis .Para vendedor muito dificil bater metas e muita pressão.Maioria dos meses salario fixo sem nada a mais

Conselhos para presidência: Reconhecer mais seus vendedores e tecnicos de patio com metas atingiveis.ganha 1 mes perde 5 meses

Empresa muito boa

Trainee

Campinas, SP

Prós: Empresa com clima organizacional muito bom. As pessoas se dão muito bem, sendo possível ter uma comunicação próxima cm diretores e conselho.

Contras: Empresa não tem metas bem definidas aos funcionários. Foi alterado duas vezes o cargo de presidente da empresa em um único ano, além de mudanças estratégicas com frequencia.

multifuncional

Prós: diversidade de tarefas e as informações vivenciada no dia a dia no campo de trabalho

Contras: muita busca por interesses pessoais e pouco interesse no grupo como um todo por parte dos gestores

Conselhos para presidência: não ouvir somente os gestores, mas vivenciar o dia a dia das lojas e o trabalho das pessoas que exercem funções externas.

Empresa para se trabalhar por pouco tempo e adquirir experiencia para crescer em outros lugares.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Treinamentos constantes e bom ambiente de trabalho. Integração entre todos os processos da loja possibilitando bom conhecimento geral das atividades da empresa.

Contras: Baixa abertura da gerencia e falta de perspectiva de crescimento profissional. Remuneração sem variáveis, falta de motivação para resultados.

Conselhos para presidência: Falta mostrar que a empresa é um bom lugar para se dedicar. A empresa trata seus funcionários de baixo escalão como coitados que precisam dar a vida pela empresa em troca do emprego, sem pensar em evoluir.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico em ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Tamanho da empresa, regularidade salarial, oportunidades de crescimento, facilidade de acesso a níveis superiores de chefia, plano de participação nos lucros.

Contras: Burocracia nos processos cotidianos, falta de interesse pelo fator humano e motivacional de seus funcionários, incoerência entre discursos e ações.

Neutro

Auxiliar Administrativo

Araxá, MG

Prós: Beneficios, treinamentos, desenvolvinento profissional, otimas oremiaçoes, vale alimentacao refeicao unimed completa nacional entre outros beneficios

Contras: Estrutura predial horrorosa, jornada de trabalho esgotante e abusiva, metodos que demandam muio tempo para serem completados compensaçao de horas só a beneficio da empresa

Realista

Gerente Comercial

Prós: Clima de trabalho, transparência com uma gestão moderna incentivada pela co-participação

Contras: Alguns padrões engessam o processo e quando você precisa enfrentar o padrão parece desonestidade.

Conselhos para presidência: Incentivar comissão para todos os cargos comerciais

Pode melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e treinamento que a empresa oferece, empresa ética com funcionários e clientes, salário em dia.

Contras: Má organização na Central (SP), falta informações, burocracias, gerentes mal escolhidos que geralmente são escolhidos por Q.I (quem indica).

Conselhos para presidência: Escolham melhor seus líderes e principalmente a Central, falta gente capacitada lá!

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.