Como é trabalhar na DPaschoal?

Muito legal

Vendedor

Canoas, RS

Prós: As pessoas são parceiras e companheiras para todo o tipo de situação fora que vc pode crescer dentro da empresa, previsa ser focado como em todo lugar

Contras: Você precisa ter muito foco se não as coisas não acontecem pra você e sua equipe sempre estar pronto para cumprir o algo a mais para poder chegar no objetivo

Uma experiência incrivel

Prós: Empresa solida com abrangência em diversos estados do Brasil, com operações claras e centradas, que fideliza os funcionarios que querem se desenvolver

Contras: empresa familiar, existe teto para crescimento em algumas áreas, se o colaborador não tiver força de vontade não chegará muito longe.

Ótima empresa

Prós: Empresa possui muitas obras de caridade, se preocupa com o bem estar do funcionário. E o valoriza semore. Gosto muito de trabalhar lá.........

Contras: Excesso de hora extra mesmo recebendo tudo certinho me sinto muito cansado de ter q trabalhar as vezes até mais tarde isso me deixa com muito estre

otima empresa

Jovem Aprendiz

Campinas, SP

Prós: Ótima recepção, trabalho em equipe, muita liberdade para os funcionários, oportunidade para crescimento. Ambiente excelente para se trabalhar

Contras: algumas pessoal infelizmente na central de campinas um pouco soberbas acho que referente aos cargos ou posição financeira mais tirando isso é uma otima empresa para crecer você é reconhecida

Excelente ambiente para desenvolver e aprimorar sua carreira

Consultor SAP

Campinas, SP

Prós: - A preocupação com o bem estar dos funcionários é um ponto fortíssimo. - Possui uma estrutura organizacional exemplar. - Portas abertas aos mais novos e auxílio educacional. "Fundação Educar - Ambiente de trabalho agradável. - Horário flexível. - Possui padrões de qualidade mais que excelentes. - Preocupação e ações de melhorias com o meio ambiente. "Recuperação de pneus, questões de saúde, comerciais, contra mosquitos da dengue por exemplo, etc. - Proporciona aos clientes a troca apenas de peças com problemas. "Medir e testar antes de trocar

Contras: Existem poucos pontos negativos, eu mesmo vejo apenas um, que é o carpete em condições ruins e o ar-condicionado que varia muito, hora ligado hora desligado, complicando a vida dos "alérgicos. Não posso confirmar se o assunto chegou a subir para presidência para tomar alguma atitude.

Conselhos para presidência: A empresa já é excelente, mas para quem fica sentado o dia todo, seria interessante um investimento em itens de melhoria, como suporte para notebook, cadeiras para melhor postura, mesas apropriadas, remoção do carpete, ar-condicionado funcionando 100% do dia.

Faz muito sentido pra mim pelo seu jeito de SER!

Campinas, SP

Prós: Valores muito fortes é uma empresa muito ética que valoriza muito o contato humano!

Contras: Precisa ter mais foco em resultado, as coisas ainda acontece por relacionamento.

empresa nota 9.9

Mecânico de Manutenção

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e realizar sonhos, plano de saúde, auxílio alimentação, empresa flexível e confiável.

Contras: Empresa muito grande , conta com mais de 250 lojas no Brasil, com isso existe muita dificuldade de diálogo com cargos superiores.

Conselhos para presidência: Como todas as empresas existem pessoas que não contribuem e pensam apenas em sí.

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: ótimo ambiente de trabalho, reconhecimento profissional.

Contras: Não tenho pontos negativos, pois é uma empresa muito boa.

Muito boa a empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Poços de Caldas, MG

Prós: Benefícios como desenvolvimento profissional, tickets, planos de saúde, algumas vantagens em relação às outras empresas.

Contras: Não tenho observações negativas quanto à empresa.

Tenho orgulho de fazer parte da organização

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Empresa reconhece pequenos e grandes talentos

Contras: Aplicar mais cursos internos, não apenas EAD

Conselhos para presidência: Melhoria nos benefícios.

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.