Como é trabalhar na DPaschoal?

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Empresa que pensa funcionários, treinamento, metas claras. Na época meu ambiente trabalho não era bom. Muito individualismo e competição ao excesso.

Contras: A empresa em si, é ótima , o grande problema são as pessoas que na verdade são a empresa, a maioria egoísta, não ajudam o colega, principiante os novos.

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe, respeito.

Ótima organização que capacita cada profissional

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa família,grande chance para traçar um segmento hierárquico, com apoio de gestores e planos de desenvolvimento interno como UNIVERSIDADE DPASCHOAL.

Contras: o que falta seria instalação de uma creche ou local que ficassem crianças menores de 5 anos .Seria uma inovação e diferencial já que a empresa tem uma excelente estrutura .

Eu amo a Dpaschoal

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa! Eu amo trabalhar aqui, a empresa se preocupa com o próximo, com seus valores e principios. O lema economia verde é seguido muito bem!

Contras: Não tenho pontos negativos.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Legal, bem bacana, ambiente bom e prospero. salario otimo, coerente com o mercado de trabalho atual e vatagens razoaveis

Contras: Sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Boa Empresa

Campinas, SP

Prós: O clima organizacional e os valores da empresa são muito bons. O investimento no estagiário e em novos projetos é constante o que gera grande desenvolvimento do funcionário.

Contras: O salário é um pouco abaixo do mercado e falta mais reconhecimento dos funcionários. Por ser uma empresa de varejo, as decisões mudam muito rápido.

Uma boa empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: É uma empresa com valores sólidos, que respeita o colaborador e ética - buscando fazer sempre o correto. O ambiente de trabalho é bom e o acesso a diversos níveis hierárquicos é possível.

Contras: Não é uma empresa onde você poderá crescer rapidamente ou ter visibilidade de quando isso poderá acontecer. Além disso, não há metas ou indicadores claros.

Ambiente de trabalho maravilhoso e empresa preocupada com o funcionário

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que se preocupa muito com o desenvolvimento do colaborador! Procura criar oportunidades para isso. Ambiente de trabalho maravilhoso

Contras: As oportunidades de crescimentos se concentram mais nos estagiários e trainees, os outros funcionários tem sua ascensão de maneira mais lenta

Aprendizado e crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: A visão da empresa em trabalhar com ética, paixão,simplicidade, servir e técnica

Contras: Demora para se obter reconhecimento e crescimento, por mais que esteja a um tempo na empresa.

Conselhos para presidência: Ver os auxiliares como peças importantes para as áreas, abrindo boas oportunidades.

Muito legal

Vendedor

Canoas, RS

Prós: As pessoas são parceiras e companheiras para todo o tipo de situação fora que vc pode crescer dentro da empresa, previsa ser focado como em todo lugar

Contras: Você precisa ter muito foco se não as coisas não acontecem pra você e sua equipe sempre estar pronto para cumprir o algo a mais para poder chegar no objetivo

Uma experiência incrivel

Prós: Empresa solida com abrangência em diversos estados do Brasil, com operações claras e centradas, que fideliza os funcionarios que querem se desenvolver

Contras: empresa familiar, existe teto para crescimento em algumas áreas, se o colaborador não tiver força de vontade não chegará muito longe.

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.