Como é trabalhar na DPaschoal?

Eu amo a Dpaschoal

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa! Eu amo trabalhar aqui, a empresa se preocupa com o próximo, com seus valores e principios. O lema economia verde é seguido muito bem!

Contras: Não tenho pontos negativos.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Poá, SP

Prós: Legal, bem bacana, ambiente bom e prospero. salario otimo, coerente com o mercado de trabalho atual e vatagens razoaveis

Contras: Sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Boa Empresa

Campinas, SP

Prós: O clima organizacional e os valores da empresa são muito bons. O investimento no estagiário e em novos projetos é constante o que gera grande desenvolvimento do funcionário.

Contras: O salário é um pouco abaixo do mercado e falta mais reconhecimento dos funcionários. Por ser uma empresa de varejo, as decisões mudam muito rápido.

Uma boa empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: É uma empresa com valores sólidos, que respeita o colaborador e ética - buscando fazer sempre o correto. O ambiente de trabalho é bom e o acesso a diversos níveis hierárquicos é possível.

Contras: Não é uma empresa onde você poderá crescer rapidamente ou ter visibilidade de quando isso poderá acontecer. Além disso, não há metas ou indicadores claros.

Ambiente de trabalho maravilhoso e empresa preocupada com o funcionário

Estágio

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que se preocupa muito com o desenvolvimento do colaborador! Procura criar oportunidades para isso. Ambiente de trabalho maravilhoso

Contras: As oportunidades de crescimentos se concentram mais nos estagiários e trainees, os outros funcionários tem sua ascensão de maneira mais lenta

Aprendizado e crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Campinas, SP

Prós: A visão da empresa em trabalhar com ética, paixão,simplicidade, servir e técnica

Contras: Demora para se obter reconhecimento e crescimento, por mais que esteja a um tempo na empresa.

Conselhos para presidência: Ver os auxiliares como peças importantes para as áreas, abrindo boas oportunidades.

Muito legal

Vendedor

Canoas, RS

Prós: As pessoas são parceiras e companheiras para todo o tipo de situação fora que vc pode crescer dentro da empresa, previsa ser focado como em todo lugar

Contras: Você precisa ter muito foco se não as coisas não acontecem pra você e sua equipe sempre estar pronto para cumprir o algo a mais para poder chegar no objetivo

Uma experiência incrivel

Prós: Empresa solida com abrangência em diversos estados do Brasil, com operações claras e centradas, que fideliza os funcionarios que querem se desenvolver

Contras: empresa familiar, existe teto para crescimento em algumas áreas, se o colaborador não tiver força de vontade não chegará muito longe.

Ótima empresa

Prós: Empresa possui muitas obras de caridade, se preocupa com o bem estar do funcionário. E o valoriza semore. Gosto muito de trabalhar lá.........

Contras: Excesso de hora extra mesmo recebendo tudo certinho me sinto muito cansado de ter q trabalhar as vezes até mais tarde isso me deixa com muito estre

otima empresa

Jovem Aprendiz

Campinas, SP

Prós: Ótima recepção, trabalho em equipe, muita liberdade para os funcionários, oportunidade para crescimento. Ambiente excelente para se trabalhar

Contras: algumas pessoal infelizmente na central de campinas um pouco soberbas acho que referente aos cargos ou posição financeira mais tirando isso é uma otima empresa para crecer você é reconhecida

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.