Como é trabalhar na DPaschoal?

Uma empresa em mudança...porém lenta na tomada de decisões importantes

Gerente

Prós: Há oportunidades para todos, basta que se faça acima da média (como em qualquer outra empresa). O clima interno é bom e mesmo sob intensa dificuldades financeiras a companhia reluta em cortar funcionários.

Contras: Ainda há muito paternalismo dentro da equipe comercial, não permitindo a oxigenação natural da empresa. Muitos gestores ainda tem a cabeça no passado glorioso da companhia e se esquecem de viver o agora com muito mais garra.

Conselhos para presidência: Olhar para o futuro e ser mais assertiva, se soltar das "amarras" do passado, pois estamos ficando pra trás.

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.