Como é trabalhar na DPaschoal?

Empresa demasiadamente renomada.

Expedidor C

Pouso Alegre, MG

Prós: Ótima recepção, colegas de equipe muito bem treinados, avaliação e critérios de admissão muito bem pontuados. Uma empresa de grande nome e que lhe dá muitas oportunidades de carreira, desde que tenha diplomas!

Contras: A empresa exige papéis demais em seu banco de talentos, não é uma meritocracia, quem estudou em casa, tem conhecimento porém optou por não frequentar uma faculdade, tem as chances muito baixas de evoluir dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Dê mais visão à novos jovens talentos, esperamos uma chance de contribuir com o crescimento da empresa

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.