Como é trabalhar na DPaschoal?

formadora de profissionais

Prós: é uma empresa promissora que acredita no futuro, e ajuda os colaboradores a se desenvolver, é uma verdadeira escola, que trabalha aqui, jamais ficará sem emprego. tenho muito a agradecer porme tornar o profissional que sou hoje.

Contras: acaba por vez, formando e desenvolvendo as pessoas e as mesmas acabam por se tornar profissionais.. porém a empresa acaba não remunerando o colaborador o quanto ele merece.

Conselhos para presidência: o cliente sempre é a prioridade, então comesse dando valor as pessoas que estão frente a frente com eles. pois os que mais trazem o dinheiro para empresa são os menos valorizados

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.