Como é trabalhar na DPaschoal?

Ótimo lugar para aprender, mas precisa de sorte e ter bons líderes em seu caminho.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Itatiba, SP

Prós: Empresa nacional com mentalidade de multinacional, você realmente aprende muito.

Contras: Existe plano de carreira mas deveria ser utilizado, o problema é que existem líderes não tão bons, que só pensam no próprio crescimento, acaba atrapalhando.

Conselhos para presidência: Acho que ele deveria ir às lojas e falar com os funcionários que estão na operação, não perguntar aos líderes, que sempre dizem que está as mil maravilhas, mas os resultados nunca aparecem.

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.