Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DPaschoal?

120 postagens (38 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Analista de Recursos Humanos

    Campinas, SP


    Prós: Empresa ética, sempre honra seus compromissos. Possui profissionais qualificados, cultura marcante e pratica o que fala. Em geral, empresa muito boa.

    Contras: Nada a declarar. Alguns cargos de gestão são ocupados por pessoas despreparadas. Atualmente o resultado financeiro não está como esperado e assim dificulta colocar em pratica as ideias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Básico

    Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2014

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Conhecimentos adquiridos, benefícios, equipe entrosada, ambiente descontraído. Produtos e serviços de muita qualidade o que ficava fácil vender.

    Contras: Salário, comissões, gestão . Altas metas quase inatingíveis, horas extras em final de mês sempre inviáveis. Gestão parcial com os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Melhorar salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Positiva

    Analista de Projetos Pleno

    Campinas, SP


    Prós: A empresa permite que o funcionários tenha um bom nível de equilíbrio entre a vida pessoal e vida profissional. Raras exceções o funcionário deve ficar fora da jornada pré estabelecidas

    Contras: A empresa não possui um processo de progressão promocional estruturado. Dessa forma é extremamente difícil um planejamento almejando maiores cargos e responsabilidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa razoável para trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2019

    Campinas, SP


    Prós: Pode-se fazer grandes amigos, preza pela formação profissional do funcionário. Há bons benefícios, como plano de saúde, refeição no local e plano odontológico.

    Contras: Gestores muitas vezes mal preparados, corte de funcionários como solução para redução de custos é frequente e não há valorização dos funcionários antigos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gerente de FilialEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira, plano de saúde, treinamentos, empresa reconhecida no mercado, ouvidoria, produtos de qualidade, centro de treinamento interno.

    Contras: Nível salarial baixo em comparação ao mercado de atuação, quadro de funcionários defasado sobrecarregando demais funcionários, muita demora para tomada de decisão, empresa monomarca, marketing fraco fora da região de Campinas

    Conselhos para presidência: Dar autonomia para seus gestores, esclarecer origem das despesas, corrigir quadro de colaboradores para que seus gestores possam buscar negócio, melhorar salário dos funcionários ou campanhas de incentivo com metas claras e atingíveis, gestores serem mais profissionais e não favorecer pequenos grupos que possuem amizades, avaliar melhor trabalhadores antigos de casa e não cortar apenas por causa de seu custo é sim pelo profissionalismo, dar oportunidades para equipe interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Oportunidade

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que dá oportunidade, porém a pessoa deve ter um ótimo marketing pessoal, só capacidade de realizar e trazer resultados não bastam, mas é uma ótima empresa.

    Contras: Pessoas com baixa capacidade de resultados mas que são bons de Marketing pessoal se dão bem, se você não faz parte de um grupo de amigos de trabalho você tem menos oportunidade de crescer

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade a quem quer conteúdo e não só imagem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom para se trabalhar pra quem não tem filhos e não se preocupa com horário de saída.

    Técnico de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2017

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Empresa com bastante oportunidade para crescimento ,dependendo apenas de vc , ótimos benefícios para o funcionário , equipe bastante comunicativa

    Contras: Horário de trabalho , carga excessiva , exigir muito do funcionário , muita cobrança e pouco retorno ao funcionário , gerente não é flexível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se trabalhar - neutro

    Analista

    Campinas, SP


    Prós: Flexível para permissão que funcionários resolvam questões pessoais. Central administrativa, todos tem acessos às pessoas de cargos mais altos.

    Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários no quesito salário. É necessário muita insistência para conseguir um reconhecimento financeiro. Mas no geral é boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um clima incrível para se trabalhar!

    Vendedor VarejoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios vantajosos, boa comunicação com equipe, líderes motivados e prontos para atender qualquer dúvida e sugestão e tinha café da manhã! Foi um dos melhores lugares que trabalhei.

    Contras: Não havia um plano de carreira definido e o salário era um pouco baixo. Os benefícios eram muito bons (VT, VR, etc) mas em relação à ganhos em dinheiro, haviam poucas bonificações.

    Conselhos para presidência: Meu líder era uma ótima pessoa e sabia conduzir a equipe muito bem, mas ele tinha muitas responsabilidades que acabavam sobrecarregando ele. Um sugestão seria a criação de um cargo (secretário/a) para que ele pudesse ter ajuda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito boa empresa

    MecânicoEx-funcionário, saiu em 2012

    Porto Alegre, RS


    Prós: E. Familia uma grande empresa onde tem o bem estar dos funcionários e seus familiares propiciando plano de saúde metas possível e comissão de vendas

    Contras: A crise do mercado fechou muitas unidades sendo assim muito desemprego e muitas famílias sem renda e onde trabalhar pois a concorrência fico muito grande

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DPaschoal

Descrição:Criada em 1949, em Campinas (SP), a DPaschoal é uma empresa baseada na prestação de serviços automotivos, com o objetivo principal de aprimorar a qualidade dos serviços de reparos em veículos. Com o passar dos anos, abriu filiais pelo estado de São Paulo e, em seguida, para outros estados do Brasil, como Rio de Janeiro e Santa Catarina. Nos ano 70, a empresa inovou com a criação do CTT (Centro Técnico de Treinamento) que oferecia cursos com o objetivo de manter o padrão de qualidade, uma marca da DPaschoal. Atualmente, possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil e 4 mil funcionários no quadro de empregados.

Site