Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DP6

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 6%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na DP6

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi um bate-papo interessante sobre a empresa, foi falado sobre o salário de forma crescente ao decorrer do período de treinamento e seus benefícios. Uma apresentação informal dos candidatos e após uma prova de 5 questões à respeito da área de tecnologia e 2 questões sobre JavaScript, fechando ao fial uma redação com tema sobre a importância da Internet.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A importância da internet, mínimo de 15 linhas.

Entrevista de emprego para Gerente de Customer Success

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Pouco transparente e onde você é obrigado a cobrar por feedbacks. A empresa aplica um teste de lógica e uma redação, que na minha visão foram simples, no entanto, você após cobrar por feedback que não vem, recebe um email dizendo que não vai para a próxima etapa. Como os gabaritos não são divulgados, você não sabe exatamente o que está acontecendo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de sempre, coisas como histórico profissional

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa DP6.

Entrevista: Me inscrevi online, fiz alguns testes onlines pelo próprio site do vagas.com . Depois fiz uma prova presencial de lógica la na DP6, foi bem interessante, uma menina falou sobre a empresa, a vaga e etc. Achei um pouco chato que eles disseram que dariam feedback a partir da prova, mas não recebi nenhum, mesmo depois de pedir por email.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma das seções da prova foi uma redação sobre a importância da internet
    R: Falei de processos de participação política online

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei que para um programa de estágio estava exigindo demais já que logo em sua primeira fase, era uma prova de lógica com sete questões aonde teria que responder duas de javascript e as demais a escolha de linguagem a gosto do candidato. Cheio que com este método de avaliação não só a empresa, mas também o mercado de T.I continuará com problemas para encontrar pessoas para trabalhar, já que para um estágio um ambiente aonde deveríamos aprender temos que quase ter o conhecimento de um profissional júnior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve perguntas sobre o que sabiamos sobre a empresa e apenas isso.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de março de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi bem completo, houve uma prova com redação na primeira etapa para testar conhecimentos gerais da área, lógica e teste de mesa. Na segunda etapa teve um teste vocacional com o RH e na terceira um teste de conhecimentos do framework com a equipe técnica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu havia escolhido a área de desenvolvimento
    R: Respondi que sempre gostei desde criança, tinha afinidade com a área e influência familiar.

Entrevista de emprego para Estagiário de Inteligência de Marketing Digital

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é tranquilo, na primeira etapa pedem para fazer uma prova de raciocínio lógico e redação. Na segunda etapa teve uma "dinâmica individualizada", onde sozinho você preparava sua apresentação, que era para falar sobre si mesmo, utilizando os recursos que disponibilizavam na hora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar na DP6?
    R: Falei sobre a oportunidade de aprendizagem e do clima da empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo ocorreu de forma rápida, me mandaram email em uma sexta para comparecer na segunda-feira para realizar uma prova presencial de raciocínio lógico e uma redação. A recrutadora contou um pouco sobre a empresa, sobre os programas de estágios e os benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A recrutadora apenas perguntou o que já sabíamos da empresa.
    R: Eu falei sobre o que já tinha visto no site da empresa, como no Facebook e no LinkedIn.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário em Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Submeti meu currículo pelo vagas.com, fui contatada por e-mail e deixaram escolher o dia em que faria um teste de lógica é uma redação. O teste era um pouco longo mas tranquilo de fazer. Não tive muito tempo de conversar com a recrutadora, e ela deixou que fizesse as atividades sozinha no meio do escritório. O barulho do escritório foi um pequeno problema pra realização mas nada que impedisse. A empresa parece ser bem descontraída.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve muita conversa, só o que eu já conhecia da empresa.
    R: Falei sobre o que já tinha lido no LinkedIn da empresa e no lovemondays.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei muito tranquilo, todos os funcionários muito atenciosos. Primeiro foram os testes e depois uma dinâmica de grupo. Deram horário pré-determinado de quanto iria durar, e deram feedback quando pedi após não conseguir prosseguir no processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram um teste psicológico em grupo
    R: Provavelmente não passei por não ter imposto um pouco minha opinião

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi completo sem ser extenso demais. Foram três etapas: Prova, Entrevista RH e Entrevista com área que atuaria. Tudo aconteceu bem rápido e eu me senti a vontade em todas as etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante os cases usados na entrevista técnica. Eram bem disruptivos e até divertidos.

Negociação: Não, já havia uma faixa salarial determinada

DP6

Descrição:A DP6 é uma consultoria de Marketing Intelligence que aplica ciência e tecnologia na exploração de dados sobre os pontos de contato entre consumidores e marcas para otimizar negócios e o resultados.

Atuação desde o processo de engenharia de dados, digital analytics, social intelligence, performance de mídia até a geração de insights estratégicos.

São mais de 400 projetos realizados em grandes clientes, 8 anos de experiência no mercado e mais de 65 colaboradores.