Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DP6

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na DP6

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de março de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi bem completo, houve uma prova com redação na primeira etapa para testar conhecimentos gerais da área, lógica e teste de mesa. Na segunda etapa teve um teste vocacional com o RH e na terceira um teste de conhecimentos do framework com a equipe técnica.

Entrevista de emprego para Estagiário de Inteligência de Marketing Digital

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é tranquilo, na primeira etapa pedem para fazer uma prova de raciocínio lógico e redação. Na segunda etapa teve uma "dinâmica individualizada", onde sozinho você preparava sua apresentação, que era para falar sobre si mesmo, utilizando os recursos que disponibilizavam na hora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar na DP6?
    R: Falei sobre a oportunidade de aprendizagem e do clima da empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo ocorreu de forma rápida, me mandaram email em uma sexta para comparecer na segunda-feira para realizar uma prova presencial de raciocínio lógico e uma redação. A recrutadora contou um pouco sobre a empresa, sobre os programas de estágios e os benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A recrutadora apenas perguntou o que já sabíamos da empresa.
    R: Eu falei sobre o que já tinha visto no site da empresa, como no Facebook e no LinkedIn.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário em Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Submeti meu currículo pelo vagas.com, fui contatada por e-mail e deixaram escolher o dia em que faria um teste de lógica é uma redação. O teste era um pouco longo mas tranquilo de fazer. Não tive muito tempo de conversar com a recrutadora, e ela deixou que fizesse as atividades sozinha no meio do escritório. O barulho do escritório foi um pequeno problema pra realização mas nada que impedisse. A empresa parece ser bem descontraída.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve muita conversa, só o que eu já conhecia da empresa.
    R: Falei sobre o que já tinha lido no LinkedIn da empresa e no lovemondays.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei muito tranquilo, todos os funcionários muito atenciosos. Primeiro foram os testes e depois uma dinâmica de grupo. Deram horário pré-determinado de quanto iria durar, e deram feedback quando pedi após não conseguir prosseguir no processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram um teste psicológico em grupo
    R: Provavelmente não passei por não ter imposto um pouco minha opinião

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de março de 2014.

Entrevista: Foi completo sem ser extenso demais. Foram três etapas: Prova, Entrevista RH e Entrevista com área que atuaria. Tudo aconteceu bem rápido e eu me senti a vontade em todas as etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante os cases usados na entrevista técnica. Eram bem disruptivos e até divertidos.

Negociação: Não, já havia uma faixa salarial determinada

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi um pouco longo, haviam muitos candidatos. O processo teve duas partes, a primeira com o DHO e a segunda as entrevistas com os gestores. Mais do que avaliar seus conhecimentos, eles buscam conhecer sua pessoa, sua personalidade, seu jeito de lidar com seus afazeres, sa história, isso te faz sentir mais confortável durante o processo e menos nervoso.

P: Por que você acha que deve entrar para a dp6
    R: Eu gosto de ser versátil, logo tenho uma capacidade de adaptação rápida e usarei essa competência a favor da empresa.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo da DP6 é sensacional. A primeira etapa é sempre impessoal, sendo pautada em habilidades lógicas e dissertativas. Só nas etapas seguintes qualquer entrevista é levada em conta, e é sempre orientada mais para capacidades de raciocínio lógico e aptidão do que histórico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nas etapas de entrevista, tive que estimar a venda total de pneus anual no Brasil.
    R: Não é exatamente a resposta, mas o caminho para a resposta foi definir algumas premissas, como por exemplo considerar apenas veículos pessoais (que, por hipótese, representariam praticamente 100% do mercado), seguir com elas e então segmentar a população brasileira em características relevantes (renda, por exemplo). A partir disso é estimar valores.

Negociação: Não, pois o processo de estágio tem bem definidas essas questões.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é bastante dinâmico e desde o princípio a empresa mostra que acredita no potencial de cada um dos candidatos. O ponto mais importante é que o feedback é garantido, seja ele positivo ou negativo e acho isso bastante significante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta bastante interessante é que a DP6 foca não somente em conhecimento técnico, mas avalia também os seus valores.
    R: Basicamente, minha resposta envolveu os valores que levo para vida mesmo e que acredito que deva existir no ambiente de trabalho. Colaboração, compreensão e espírito de equipe, para que possamos aprender a nos colocar no lugar do outro.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java para Web Analytics

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DP6, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei bastante fluído. Me candidatei on-line, recebi a ligação, marcamos a entrevista no melhor dia e horário para mim, local de fácil acesso perto da Estação Paulista, fiz uma prova prática, a responsável disse que em alguns dias eu receberia o resultado da prova e se colocou a minha disposição para cobrar caso demorasse muito, achei isso legal, essa garantia de feedback. Dias depois eu recebi o resultado, fui convidado para a entrevista, pude rever a prova, fizemos a entrevista onde falei de mim profissionalmente e como pessoal, ao final novamente a responsável se colocou a disposição caso eu não recebesse o resultado da entrevista em poucos dias. Não teve algo ruim, pelo contrário como profissional em busca de uma recolocação no mercado eu achei essa garantia e liberdade para obter feedback bem proveitosa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista não ficou somente no campo profissional, foram me perguntado coisas como sonhos e valores.
    R: Falei de forma sincera e aberta, como se fossem duas pessoas se conhecendo no dia a dia.

DP6

Descrição:A DP6 é uma consultoria de Marketing Intelligence que aplica ciência e tecnologia na exploração de dados sobre os pontos de contato entre consumidores e marcas para otimizar negócios e o resultados.

Atuação desde o processo de engenharia de dados, digital analytics, social intelligence, performance de mídia até a geração de insights estratégicos.

São mais de 400 projetos realizados em grandes clientes, 8 anos de experiência no mercado e mais de 65 colaboradores.