Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na DP6

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O valor do VT supre nossas necessidades, e pode ser trocado por fretado ou por vaga no estacionamento do prédio, caso haja disponibilidade.

Vale-Refeição 2 avaliações

O valor desse benefício chega a quase R$30,00 por dia, o que é mais que suficiente para comer bem na região.

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de Saúde Bradesco Estagiários até Analistas Pleno: plano que cobre todos os hospitais menos o Einstein e o Sírio, e todos os laboratórios menos o Fleury. A partir de Analistas Senior: podem optar por um upgrade para um plano que co...

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Estagiário - São Paulo, SP

VR, VA, VT, VC, plano de sáude, plano odontológico, home office, verbas para cursos, horário flexível, gympass e todos eles me ajudam muito a ter equilíbrio no trabalho.

Analista - São Paulo, SP

Plano de Saúde e Odontológico Bradesco VT/VR/VC/VC flexíveis; o valor pode ser dividido em até 2 desses quatro cartões, da maneira que o funcionário quiser.

Desenvolvedor - São Paulo, SP

A empresa paga Vale Transporte (não desconta nada), Vale Refeição Sodexo de quase 30 reais por dia (não desconta nada), Linha telefônica e aparelho (em alguns casos), Subsidio para cursos, jornada flexível, home office, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

DP6

Descrição:A DP6 é uma consultoria de Marketing Intelligence que aplica ciência e tecnologia na exploração de dados sobre os pontos de contato entre consumidores e marcas para otimizar negócios e o resultados.

Atuação desde o processo de engenharia de dados, digital analytics, social intelligence, performance de mídia até a geração de insights estratégicos.

São mais de 400 projetos realizados em grandes clientes, 8 anos de experiência no mercado e mais de 65 colaboradores.