Como é trabalhar na DP6?

Bons benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios fazem a empresa ser bem atrativa. Acredito que seja a maior forma de faze a retenção dos funcionários. A localização tb é ótima possibilitando o fácil deslocamento de metrô. O incentivo aos estudos é muito bom e as pessoas tentam fazer de lá um lugar agradável.

Contras: O ambiente é informal até demais. Não possui nenhum tipo de hierarquia (pelo menos é o que prezam) mas no final a opinião dos donos é a que prevalece. Acredito que falta um pouco mais de profissionalismo.

Ótima experiencia mas não fique satisfeito

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente descontraído, carreira em Y, pouca hierarquia, projetos internos interessantes, flexibilidade de horário e home office e etc. Não obstante, o desafiador cenário globalizado auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais.

Contras: Equipe muito pequena, pouco reconhecimento, salários baixos, politicagem. Não obstante, o desafiador cenário globalizado auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais.

Opinião - DP6

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente informal, trabalho diversificado, benefícios diversos (festas, frutas, etc.), ótimas pessoas e todas acessíveis, independente de cargo (inclusive diretores).

Contras: Falta de organização, dívida técnica um pouco grande em projetos, desenvolvimento muito mais horizontal do que vertical de carreira e, dependendo da situação, ficamos presos nas regras do jogo do cliente, que diferem das de casa.

Conselhos para presidência: Honestamente, só vejo desafios muito difíceis na nossa frente para melhorarmos, e são muitos. Vamos tentar atacar um de cada vez no futuro, podem contar com minha ajuda.

Mais do que uma empresa, uma família

Prós: Ambiente informal, flexibilidade quanto a horário de trabalho e home office, cultura de colaboração e clima harmonioso entre os colaboradores

Contras: Com a entrada de novos projetos, e com a recente saída de funcionários, os colaboradores remanescentes acabam ficando atolados de tarefas nos projetos que atuam

Conselhos para presidência: Busquem propagar o conhecimento pela organização. É muito chato saber de novidades através da rádio peão, ao invés de haver um pronunciamento oficial.

Aprendizado, informalidade, clientes grandes, falta gente com mais bagagem profissional

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito aprendizado com gente boa (por exemplo com talks periódicos, trocas de experiência entre áreas e treinamentos), acesso a todos níveis na empresa e possibilidade de colocar a mão na massa em contato com grandes clientes e ambiente muito informal

Contras: Algumas informações parece que se perdem dos Diretores para os Gerentes/Coordenadores, certas pessoas ficam claramente sobrecarregadas e é difícil ver gente com mais experiência ficando muito tempo por lá

Conselhos para presidência: Falta gente com mais experiência profissional para lidar com alguns projetos que são grandes

Ótima empresa para aprender e crescer profissionalmente

Analista Pleno

Prós: É um ótimo lugar para aprender e crescer profissionalmente. Acredito que a remuneração acompanhar o mercado no geral e tem um plano de carreira bem definido.

Contras: Acredito que o ambiente informal demais é um ponto negativo (acaba acomodando algumas pessoas). .

Recomendo esta empresa.

Prós: Ótima cultura, ambiente, localização e proposta para trabalho.

Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo da empresa. Está listada entre as melhores empresas para se trabalhar.

Bom ambiente, propício para atingir resultados.

Analista de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A DP6 é uma empresa com mentalidade jovem que o mercado de Marketing Digital exige. Um ambiente descontraído e que dá todo o suporte para que seus funcionários desenvolva seu trabalho e chegue nos KPIs cobrados.

Contras: Talvez a gestão de equipes pode ser mais próximas dos colaboradores novatos.

Meh

Prós: Ambiente, flexibilidade de horários

Contras: Pouca organização de processos

Um dos melhores lugares para trabalhar que eu conheço

Prós: Benefícios Horário Flexível PLR Sem Dress Code Open Space Diversidade de Projetos Facilidade de Comunicação com os líderes da empresa Estrutura de RH de fácil asesso

Contras: Não existe muito para falar, uma coisa que seria bom é a empresa oferecer oportunidades internacionais, mas isso está sendo tratado dentro da empresa.

DP6

Descrição:A DP6 é uma consultoria de Marketing Intelligence que aplica ciência e tecnologia na exploração de dados sobre os pontos de contato entre consumidores e marcas para otimizar negócios e o resultados.

Atuação desde o processo de engenharia de dados, digital analytics, social intelligence, performance de mídia até a geração de insights estratégicos.

São mais de 400 projetos realizados em grandes clientes, 8 anos de experiência no mercado e mais de 65 colaboradores.