Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na DP6?

48 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.81
  • Remuneração e benefícios
    4.53
  • Oportunidade de carreira
    4.67
  • Cultura da empresa
    4.86
  • Qualidade de vida
    4.72

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Bons benefícios

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios fazem a empresa ser bem atrativa. Acredito que seja a maior forma de faze a retenção dos funcionários. A localização tb é ótima possibilitando o fácil deslocamento de metrô. O incentivo aos estudos é muito bom e as pessoas tentam fazer de lá um lugar agradável.

    Contras: O ambiente é informal até demais. Não possui nenhum tipo de hierarquia (pelo menos é o que prezam) mas no final a opinião dos donos é a que prevalece. Acredito que falta um pouco mais de profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um ótimo lugar, como uma segunda casa. Só tem que observar mais a qualidade de vida pros colaboradores.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa valoriza os profissionais, oferecendo educação continuada, oportunidades de aulas in company e etc. A cultura tende a ser informal, integrando bem os diversos colaboradores.

    Contras: Tem sido muito agressiva nos negócios deixando de lado a qualidade de vida dos colaboradores em diversos casos. Além disso tem sobrecarregado pessoas chave dentro da empresa e negligenciando essa situação. Isso acaba gerando insatisfações e saídas prematuras da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima experiencia mas não fique satisfeito

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, carreira em Y, pouca hierarquia, projetos internos interessantes, flexibilidade de horário e home office e etc. Não obstante, o desafiador cenário globalizado auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais.

    Contras: Equipe muito pequena, pouco reconhecimento, salários baixos, politicagem. Não obstante, o desafiador cenário globalizado auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Satisfeito, porém frustrado

    Funcionário


    Prós: . Abertura para inovação e empoderamento de idéias diferentes são super fomentadas na empresa. . Colaboração super legal entre todos os funcionários . Pouca politicagem . Ótimos benefícios . Projetos interessantes . Participação forte no mercado nacional

    Contras: . Hipocrisia quando se fala de dar atenção para os valores pessoais dos funcionários, é uma empresa e por mais que os diretores queiram, a empresa não se importa com os problemas pessoais de ninguém . Salário Baixíssimo comparado com o mercado . Escritório Feio . Falta de presença internacional

    Conselhos para presidência: Salários mais competitivos e um plano de carreira mais bem desenvolvido para colaboradores mais evoluídos nela podem ser um ótimo jeito de aumentarmos nossa retenção de longo prazo. Também acho que o cenário político está deixando cada vez mais claro que o Brasil só vai de ruim para pior e ter uma operação internacional pode ser tanto uma forma de manter bons talentos ainda na DP6 quanto um refúgio para quando não for mais possível continuar no Brasil (e acredito que isso vai acontecer em alguns anos).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Opinião - DP6

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente informal, trabalho diversificado, benefícios diversos (festas, frutas, etc.), ótimas pessoas e todas acessíveis, independente de cargo (inclusive diretores).

    Contras: Falta de organização, dívida técnica um pouco grande em projetos, desenvolvimento muito mais horizontal do que vertical de carreira e, dependendo da situação, ficamos presos nas regras do jogo do cliente, que diferem das de casa.

    Conselhos para presidência: Honestamente, só vejo desafios muito difíceis na nossa frente para melhorarmos, e são muitos. Vamos tentar atacar um de cada vez no futuro, podem contar com minha ajuda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Mais do que uma empresa, uma família

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, flexibilidade quanto a horário de trabalho e home office, cultura de colaboração e clima harmonioso entre os colaboradores

    Contras: Com a entrada de novos projetos, e com a recente saída de funcionários, os colaboradores remanescentes acabam ficando atolados de tarefas nos projetos que atuam

    Conselhos para presidência: Busquem propagar o conhecimento pela organização. É muito chato saber de novidades através da rádio peão, ao invés de haver um pronunciamento oficial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Aprendizado, informalidade, clientes grandes, falta gente com mais bagagem profissional

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Muito aprendizado com gente boa (por exemplo com talks periódicos, trocas de experiência entre áreas e treinamentos), acesso a todos níveis na empresa e possibilidade de colocar a mão na massa em contato com grandes clientes e ambiente muito informal

    Contras: Algumas informações parece que se perdem dos Diretores para os Gerentes/Coordenadores, certas pessoas ficam claramente sobrecarregadas e é difícil ver gente com mais experiência ficando muito tempo por lá

    Conselhos para presidência: Falta gente com mais experiência profissional para lidar com alguns projetos que são grandes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa para aprender e crescer profissionalmente

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: É um ótimo lugar para aprender e crescer profissionalmente. Acredito que a remuneração acompanhar o mercado no geral e tem um plano de carreira bem definido.

    Contras: Acredito que o ambiente informal demais é um ponto negativo (acaba acomodando algumas pessoas). .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Recomendo esta empresa.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima cultura, ambiente, localização e proposta para trabalho.

    Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo da empresa. Está listada entre as melhores empresas para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Bom ambiente, propício para atingir resultados.

    Analista de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A DP6 é uma empresa com mentalidade jovem que o mercado de Marketing Digital exige. Um ambiente descontraído e que dá todo o suporte para que seus funcionários desenvolva seu trabalho e chegue nos KPIs cobrados.

    Contras: Talvez a gestão de equipes pode ser mais próximas dos colaboradores novatos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

DP6

Descrição:A DP6 é uma consultoria de Marketing Intelligence que aplica ciência e tecnologia na exploração de dados sobre os pontos de contato entre consumidores e marcas para otimizar negócios e o resultados.

Atuação desde o processo de engenharia de dados, digital analytics, social intelligence, performance de mídia até a geração de insights estratégicos.

São mais de 400 projetos realizados em grandes clientes, 8 anos de experiência no mercado e mais de 65 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?