Como é trabalhar na DP6?

Qualidade de vida

Prós: Um excelente para desenvolvimento profissional e pessoal, com extrema flexibilidade de horários. Além disso, oferece diversos benefícios que auxiliam no dia a dia do profissional

Contras: Não há pontos negativos tão claros em relação à empresa. Todos conseguem se desenvolver de maneira equitativa em relação aos outros funcionários.

Busca melhorar sempre, em todos os aspectos!

Prós: É uma empresa que está sempre buscando evoluir. Possui diversos espaços para escutar seus funcionários, suas opiniões e sugestões. Mas o mais importante é que as sugestões dadas não ficam soltas pelo ar. A liderança da empresa está sempre atrás de implementar as melhorias propostas, e de pensar em novas formas de melhorar a experiência dos funcionários da DP6, e o crescimento da empresa em si. Além de buscar evoluir a empresa, a liderança da DP6 tem muito foco em evoluir os profissionais que trabalham aqui, e até o seu desenvolvimento próprio. Isso acontece tanto por meio dos treinamentos que temos semanalmente, como pelo processo de avaliação pelo qual todos passam semestralmente, onde recebemos feedbacks positivos e construtivos sobre comportamentos que devemos manter, e quais são os pontos de atenção para o próximo semestre. Continue assim, DP6!

Contras: Ainda não presenciei nenhum ponto negativo não tenha sido resolvido quando comunicado à lideração da empresa. Como dito anteriormente, estes são profissionais muito focados em melhorar sempre (a empresa, os funcionários, e até eles mesmos como profissionais)

Trabalhe com qualidade de vida

Trainee

Prós: O clima da empresa é o ponto alto. Sem paredes todo mundo se ve e se fala abertamente, o respeito existe independente de hierarquia e todos estão prontos e dispostos para ensinar e aprender.

Contras: Tudo o que acontece aqui é muito bom, os profissionais são competentes e as ações e trabalhos feitos aqui dentro são exemplares. Mas só sabe disso quem está aqui dentro. Falta divulgação para todos saberem quem, de fato, é a dp6.

Empresa descontraída com trabalho sério

Prós: A troca de experiências e aprendizados é a chave do sucesso da DP6. O Programa de Estágio é um grande passo na carreira dos que participam, pois nos fornece a oportunidade de conviver em um ambiente descontraído para aprender com os melhores profissionais da área de Marketing Digital e trabalhar com eles para atender grandes clientes. Cresci muito no âmbito pessoal e profissional ao trabalhar aqui

Contras: Salário um pouco abaixo do esperado, embora seja compatível com o mercado, considerando o setor de trabalho da empresa. Os cargos tem vários níveis para que seu salário aumente, o que dificulta um pouco a evolução.

Depressão no domingo a noite? Que isso?

Prós: simplesmente tudo! a flexibilidade, as pessoas, a autonomia, a localização, os jobs.....

Contras: por toda a autonomia e flexibilidade, às vezes algumas pessoas ficam mal acostumadas.....

Equilíbrio entre vida pessoal e profissional

Prós: Ambiente informal, open space (o que facilita a conversa com qualquer colaborador, independente de seu cargo), muito cuidado com o bem-estar do colaborador.

Contras: Alguns processos não são muito claros para todos os colaboradores, porém percebo que isso está sendo cuidado e modificado.

Recomendo para começar carreira e se sentir bem no seu trabalho

Coordenador

Prós: Ambiente ótimo, muito amigável. Não sofre a desorganização característica das agências, o que é maravilhoso. Também é um excelente ambiente para se aprender sobre marketing digital. Investem bastante em programas de educação continuada e incentivam o estudo, tanto fora quanto dentro da empresa. Os dois sócios majoritários se preocupam muito com o bem estar dos funcionários e isso é bem bacana.

Contras: O plano de carreira é estruturado até analista senior. A partir daí, fica confuso, não há preparação para serem gestores, não se sabe muito bem aonde seguir.

Conselhos para presidência: Preparar melhor seus gestores. Investir em programas de liderança e também em oportunidades para se trabalhar no exterior.

Ótima empresa para quem quer trabalhar com internet

Analista Sênior

Prós: Ambiente colaborativo, pessoas bem inteligentes, oportunidade de aprendizado, horário flexível, plano de carreira.

Contras: Alguns processos internos são bem confusos.

Ótima empresa!

Analista Júnior

Prós: Ótima empresa! Investe nos profissionais, trabalha de forma colaborativa, com treinamentos, comunicação interna organizada, processos internos auto gerenciáveis, sem muita burocracia mas de forma fluída e séria. Ambiente inovador, descontraído e com profissionais exemplares.

Contras: Não deixam claro no processo de contratação, qual expectativa da empresa, em relação ao uso das redes sociais.

Aprendizado, informalidade, clientes grandes, falta gente com mais bagagem profissional

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito aprendizado com gente boa (por exemplo com talks periódicos, trocas de experiência entre áreas e treinamentos), acesso a todos níveis na empresa e possibilidade de colocar a mão na massa em contato com grandes clientes e ambiente muito informal

Contras: Algumas informações parece que se perdem dos Diretores para os Gerentes/Coordenadores, certas pessoas ficam claramente sobrecarregadas e é difícil ver gente com mais experiência ficando muito tempo por lá

Conselhos para presidência: Falta gente com mais experiência profissional para lidar com alguns projetos que são grandes

DP6

Descrição:A DP6 é uma consultoria de Marketing Intelligence que aplica ciência e tecnologia na exploração de dados sobre os pontos de contato entre consumidores e marcas para otimizar negócios e o resultados.

Atuação desde o processo de engenharia de dados, digital analytics, social intelligence, performance de mídia até a geração de insights estratégicos.

São mais de 400 projetos realizados em grandes clientes, 8 anos de experiência no mercado e mais de 65 colaboradores.