Como é trabalhar na DP6?

Recomendo para começar carreira e se sentir bem no seu trabalho

Coordenador

Prós: Ambiente ótimo, muito amigável. Não sofre a desorganização característica das agências, o que é maravilhoso. Também é um excelente ambiente para se aprender sobre marketing digital. Investem bastante em programas de educação continuada e incentivam o estudo, tanto fora quanto dentro da empresa. Os dois sócios majoritários se preocupam muito com o bem estar dos funcionários e isso é bem bacana.

Contras: O plano de carreira é estruturado até analista senior. A partir daí, fica confuso, não há preparação para serem gestores, não se sabe muito bem aonde seguir.

Conselhos para presidência: Preparar melhor seus gestores. Investir em programas de liderança e também em oportunidades para se trabalhar no exterior.

DP6

Descrição:A DP6 é uma consultoria de Marketing Intelligence que aplica ciência e tecnologia na exploração de dados sobre os pontos de contato entre consumidores e marcas para otimizar negócios e o resultados.

Atuação desde o processo de engenharia de dados, digital analytics, social intelligence, performance de mídia até a geração de insights estratégicos.

São mais de 400 projetos realizados em grandes clientes, 8 anos de experiência no mercado e mais de 65 colaboradores.