Como é trabalhar na DP6?

Muito bom

Prós: Ambiente muito bom, leve, colegas muito agradáveis e muitas oportunidades para aprender sobre marketing Digital e Tecnologia. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.

Contras: Realmente não vejo nenhum ponto negativo para comentar, apesar da empesa ser relativamente nova há pessoas com jovens que já tem experiência .Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.

Ótima

Prós: A DP6 tem duversoso pontos positivos, mas o que me chamou a atenção é o acolhimento e o companheirismo que uns têm com os outros. Sendo assim, uma boa empresa.

Contras: Até o momento, não pude perceber nenhum ponto negativo. Sendo uma empresa ainda jovem, alguns aspectos ainds estão se estruturando, mas fora isso está ok.

Um ótimo lugar para trabalhar

Prós: Plano de carreira, incentivo a estudos e ambiente dinâmico e motivador. Profissionais de alta qualidade. Busca frequente por novos métodos e tecnologias

Contras: Maiores salas de reuniões e melhoria no ambiente físico do escritório. Diminuição da rotatividade de pessoal nos projetos da empresa, para maior assimilação e experiência.

Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver

Data Engineer Júnior

Prós: A empresa proporciona reconhecimento profissional, incentivo real ao estudo. Ambiente de trabalho descontraído e propício a ações criativas.

Contras: Risco de falta de clientes. E por enquanto não tenho condições de apontar outros pontos negativos.

Todo dia aprendo algo novo

Prós: Programa de carreira que realmente funciona valorizando o esforço e evolução. O processo seletivo é bem criterioso, mas valeu a pena, só trabalho com fera.

Contras: Os clientes estão concentrados em São Paulo e Rio de Janeiro, seria legal participar de projetos em outros estados, ou menor ainda, fora do Brasil. Mas sei que esse tema já está sendo estudado.

Exemplo de empresa

Prós: Ambiente descontraído Foco no treinamento e desenvolvimento dos DP6ers Transparência Fácil comunicação com qualquer pessoa da empresa, independende de cargos

Contras: Como é uma empresa nova, ainda está desenvolvendo alguns aspectos de treinamento, processos e organização interna. No entanto, mesmo isso acontece de forma positiva, pois agem de forma transparente e escutando as sugestões das pessoas que trabalham aqui.

Satisfeito, porém frustrado

Prós: . Abertura para inovação e empoderamento de idéias diferentes são super fomentadas na empresa. . Colaboração super legal entre todos os funcionários . Pouca politicagem . Ótimos benefícios . Projetos interessantes . Participação forte no mercado nacional

Contras: . Hipocrisia quando se fala de dar atenção para os valores pessoais dos funcionários, é uma empresa e por mais que os diretores queiram, a empresa não se importa com os problemas pessoais de ninguém . Salário Baixíssimo comparado com o mercado . Escritório Feio . Falta de presença internacional

Conselhos para presidência: Salários mais competitivos e um plano de carreira mais bem desenvolvido para colaboradores mais evoluídos nela podem ser um ótimo jeito de aumentarmos nossa retenção de longo prazo. Também acho que o cenário político está deixando cada vez mais claro que o Brasil só vai de ruim para pior e ter uma operação internacional pode ser tanto uma forma de manter bons talentos ainda na DP6 quanto um refúgio para quando não for mais possível continuar no Brasil (e acredito que isso vai acontecer em alguns anos).

Um dos melhores lugares para trabalhar que eu conheço

Prós: Benefícios Horário Flexível PLR Sem Dress Code Open Space Diversidade de Projetos Facilidade de Comunicação com os líderes da empresa Estrutura de RH de fácil asesso

Contras: Não existe muito para falar, uma coisa que seria bom é a empresa oferecer oportunidades internacionais, mas isso está sendo tratado dentro da empresa.

Opinião - DP6

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente informal, trabalho diversificado, benefícios diversos (festas, frutas, etc.), ótimas pessoas e todas acessíveis, independente de cargo (inclusive diretores).

Contras: Falta de organização, dívida técnica um pouco grande em projetos, desenvolvimento muito mais horizontal do que vertical de carreira e, dependendo da situação, ficamos presos nas regras do jogo do cliente, que diferem das de casa.

Conselhos para presidência: Honestamente, só vejo desafios muito difíceis na nossa frente para melhorarmos, e são muitos. Vamos tentar atacar um de cada vez no futuro, podem contar com minha ajuda.

Ótima empresa, que genuinamente preza pelo funcionário

Prós: Ambiente de trabalho extremamente agradável, com pessoas sempre dispostas a ajudar e abertas a novas ideias. Amplo respeito pelo funcionário , com grande foco em auxiliá-lo a atingir seu pleno potencial, através de treinamentos e sistemas de feedback. Escritório bem localizado, próximo à estação de metrô Paulista.

Contras: O salário é satisfatório, mas deve-se levar em consideração que existem outras opções no mercado que oferecem mais em termos de salário e benefícios.

DP6

Descrição:A DP6 é uma consultoria de Marketing Intelligence que aplica ciência e tecnologia na exploração de dados sobre os pontos de contato entre consumidores e marcas para otimizar negócios e o resultados.

Atuação desde o processo de engenharia de dados, digital analytics, social intelligence, performance de mídia até a geração de insights estratégicos.

São mais de 400 projetos realizados em grandes clientes, 8 anos de experiência no mercado e mais de 65 colaboradores.