Como é trabalhar na DP6?

Um dos melhores lugares para trabalhar que eu conheço

Prós: Benefícios Horário Flexível PLR Sem Dress Code Open Space Diversidade de Projetos Facilidade de Comunicação com os líderes da empresa Estrutura de RH de fácil asesso

Contras: Não existe muito para falar, uma coisa que seria bom é a empresa oferecer oportunidades internacionais, mas isso está sendo tratado dentro da empresa.

Opinião - DP6

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente informal, trabalho diversificado, benefícios diversos (festas, frutas, etc.), ótimas pessoas e todas acessíveis, independente de cargo (inclusive diretores).

Contras: Falta de organização, dívida técnica um pouco grande em projetos, desenvolvimento muito mais horizontal do que vertical de carreira e, dependendo da situação, ficamos presos nas regras do jogo do cliente, que diferem das de casa.

Conselhos para presidência: Honestamente, só vejo desafios muito difíceis na nossa frente para melhorarmos, e são muitos. Vamos tentar atacar um de cada vez no futuro, podem contar com minha ajuda.

Ótima empresa, que genuinamente preza pelo funcionário

Prós: Ambiente de trabalho extremamente agradável, com pessoas sempre dispostas a ajudar e abertas a novas ideias. Amplo respeito pelo funcionário , com grande foco em auxiliá-lo a atingir seu pleno potencial, através de treinamentos e sistemas de feedback. Escritório bem localizado, próximo à estação de metrô Paulista.

Contras: O salário é satisfatório, mas deve-se levar em consideração que existem outras opções no mercado que oferecem mais em termos de salário e benefícios.

Melhor lugar, melhores pessoas.

Prós: Excelente ambiente de trabalho! Melhor empresa, com as melhores pessoas. A empresa mantém uma comunicação aberta com os funcionários, sempre ouvindo sugestões e críticas e buscando trazer melhorias. Tem o melhor DHO que já vi, e realmente se preocupa em proporcionar as melhores condições de trabalho e desenvolvimento profissional. Tem programas internos que direcionam o crescimento e evolução de cada um. É um ótimo lugar para aprender, crescer e ter contato com grandes contas e desafios. Quem não gostar de trabalhar na DP6, não vai gostar de trabalhar em nenhum lugar, porque a empresa realmente reúne as melhores qualidades que alguém pode buscar num ambiente profissional.

Contras: Por se tratar de uma área relativamente nova e buscar inovação nos serviços oferecidos, faltam mais profissionais com uma experiência maior. Mas essa lacuna é tratada com os programas de desenvolvimento profissional, treinamentos e tutoria.

positiva, porém com pontos a serem melhorados

Desenvolvedor Sênior

Prós: A importância dada aos colaboradores, seu bem estar e formação profissional, com o programa de educação continuada. Além disso, a horizontalidade que permite que um estagiário ajude em tomadas de decisões críticas promove o engajamento desde o começo da carreira em qualquer assunto da empresa.

Contras: A falta de planejamento acaba sobrecarregando alguns poucos funcionários, pois a maioria está alocada corretamente, não sendo observada a necessidade de mais contratações até que alguém sinta o peso e reclame com seu tutor.

Conselhos para presidência: Tomar um cuidado maior ao evitar sobrecarregar uma pequena parcela da equipe com duplas funções (gerência + operação), desgastando o colaborador e desperdiçando potencial analítico.

Crescimento e aprendizado constante!

Analista Júnior

Prós: É o famoso lugar para "work hard, play hard". Ambiente descontraído mas com grandes oportunidades para crescimento e aprendizado. Sem dúvidas a melhor empresa em que já trabalhei!

Contras: Grande espaçamento entre os cargos da empresa, havendo muitas pessoas em cargos senior, muitas pessoas em cargo junior/estagiário, o que acaba ficando um buraco de profissionais no meio desse processo.

Melhor lugar para quem quer trabalhar com Analytics

Prós: Autonomia, flexibiliade de horário, ambiente informal, aprendizado constante e benefícios. Todos podem sugerir novas ideias e melhorias para a empresa como um todo.

Contras: Porte da empresa. A empresa é pequena e ainda não oferece oportunidade de carreira internacional. Se crescer, as pessoas enxergarão mais possibilidades de crescer junto com a empresa.

Conselhos para presidência: A liderança da empresa é muito boa. Mas a empresa precisa crescer para que a gente cresça junto com ela.

Aprendizado Constante

Data Engineer

Prós: Uma empresa com pensamento aberto, com uma energia de aprendizado constante e que visa a qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores desde do cargo mais baixo até os cargos de diretoria.

Contras: Ainda é uma empresa em expansão, sendo assim não há uma grande variedade de cargos. Também é um empresa que está buscando internacionalização então todas as oportunidades estão voltadas ainda para o Brasil.

O melhor lugar que já trabalhei na vida.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os grandes clientes, as pessoas, líderes e o ambiente descolado fazem a diferença para podermos seguir gostando onde trabalhamos. Também a muito liberdade de expor suas idéias (inovadoras) e discutir melhores caminhos para as soluções em marketing.

Contras: Por ser consultoria, muitas vezes tem-se que ficar alocado nos clientes, o que irá fugir um pouco da cultura da empresa. Por outro lado, trabalhar nos clientes também ajuda a entender o mercado.

Empresa sensacional!

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

DP6

Descrição:A DP6 é uma consultoria de Marketing Intelligence que aplica ciência e tecnologia na exploração de dados sobre os pontos de contato entre consumidores e marcas para otimizar negócios e o resultados.

Atuação desde o processo de engenharia de dados, digital analytics, social intelligence, performance de mídia até a geração de insights estratégicos.

São mais de 400 projetos realizados em grandes clientes, 8 anos de experiência no mercado e mais de 65 colaboradores.