Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Designer Gráfico na DP4 Negócios e Distribuição

R$ 2.838/mensal

min. máx.

R$ 2.262 R$ 3.472

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 2.838/mensal na empresa DP4 Negócios e Distribuição. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da DP4 Negócios e Distribuição que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Benefícios na DP4 Negócios e Distribuição

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Desconta o INSS mais o desconto do vale transporte de 6% do valor do salário de casa colaborador.

Vale-Refeição 1 avaliação

Considero a refeição boa e feita na empresa mesmo, não desconta nada do meu salário.

Plano de Saúde 1 avaliação

Esta descontando 150 mais 50% de qualquer procedimento, eu acho que a empresa poderia ajudar mais da sua parte.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Designer Gráfico