Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na DP4 Negócios e Distribuição

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Desconta o INSS mais o desconto do vale transporte de 6% do valor do salário de casa colaborador.

Vale-Refeição 1 avaliação

Considero a refeição boa e feita na empresa mesmo, não desconta nada do meu salário.

Plano de Saúde 1 avaliação

Esta descontando 150 mais 50% de qualquer procedimento, eu acho que a empresa poderia ajudar mais da sua parte.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Auxiliar de Transporte - São José dos Pinhais, PR

Sodexo de R$ 100,00 e não a desconto da refeição no holerite. A plano de saúde e odontológico, mais o que é repassado ao colaborador é alta.

Supervisor de Logística - São José dos Pinhais, PR

Vale alimentação de 150 e alimentacao no local sem desconto, plano de saúde mas eu acho que esta descontando muito 150 mais 50% de qualquer procedimento.

Representante Comercial - Ex-funcionário - Curitiba, PR

A empresa não oferece beneficios ao funcionário, deve-se trabalhar com carro próprio e assumir todas as despesas que tiver com o mesmo na estrada

Saiba mais

Lista geral dos benefícios