Como é trabalhar na DP4 Negócios e Distribuição?

Motorista

Prós: Clientes excelentes no atendimento e na educação, otima definição com itinerarios

Contras: Atrasos excessivos nos pagamentos a seus colaboradores fretados, não darem satisfaçao e nem convocar reunião com colaboradores para pelo menos darem o motivo de tanto atraso, isso vem muito antes desse problema governamental, que não e motivo no meu entender.

Conselhos para presidência: Procurar dar satisfação sobre problemas com a empresa devido a falta e atraso de pagamentos a seus colaboradores.

Melhor distribuição de tarefas e deveres

Supervisor de Estoque

Prós: Gerencia boa em partes, coordenador bom(1), ambiente e trabalho otimo,o que falta e separar aqueles que não estão empolgados ou que não estão comprometidos com nada e não estão sendo devidamente cobrados.

Contras: Benefícios pouco atrativos,alguns coordenadores não deveriam estar no cargo que estão devido falta de preparo,não é definido um plano de regras e atividades para ser cobrados de todos os supervisores,e assim alguns fazem demais e outras não fazem quase nada

Conselhos para presidência: 1°Qualificar melhor alguns de seus coordenadores, que no momento existe 4, mais todo o serviço é apenas em 1. 2°Fazer o mesmo com equipe de supervisores ,como na coordenação alguns não deveriam exercer a função. 3°Deveria implantar algumas metas por equipe e não apenas cobrança quando não atinge em determinado dia. 4°Promoção por capacidade e não por tempo de serviço. 5°Melhoria em beneficio e melhor distribuição.

Se fosse menos familiar e mais profissional seria melhor

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito treinamento, oportunidade de adquirir conhecimento, a empresa é muito reconhecida pelos seus clientes no PR

Contras: Gerentes e supervisores muito fracos, empresa muito grande pela pouca equipe de retaguarda, diretor centralizador demais.

Conselhos para presidência: Invista em equipe administrativa, contrate gente capaz, falta analistas de negócio, falta processos de gerenciamento de rotinas que as tornem mais eficientes.

Falta estrutura crescer assim como a empresa cresceu

Representante Comercial

Prós: Bons treinamentos e oportunidade de aprender. Eventos e viagens.

Contras: Falta analista de negocios e melhores estrategias de mercado.

Conselhos para presidência: Muitos processos falhos, falta alguem em cada equipe para resolver as demandas, tudo nas costas dos Ca's a coisa nao anda.

Ótima empresa, chefes maravilhos

Analista Contábil

Prós: Uma empresa que dá oportunidades, reconhece o trabalho é dedicação dos seus funcionários e investe nos estudos

Contras: sem muitos benefícios

Realização profissional

Prós: Processos, retornos, simplicidade, autonomia, reconhecimento.

Contras: Centralização, pessoal novato, tecnologia da informaçao e suporte a ti.

Conselhos para presidência: Não tenho dicas, está ótimo da forma como está.

DP4 Negócios e Distribuição

Descrição:18