Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na DP4 Negócios e Distribuição?

há cordialidade entre funcionários.

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2019

São José dos Pinhais, PR

Prós: Acúmulo de horas para folgar posteriormente, Acúmulo de horas para folgar posteriormente, Acúmulo de horas para folgar posteriormente, Acúmulo de horas para folgar posteriormente

Contras: Exigência de horas e quem não cumpre é demitido, Exigência de horas e quem não cumpre é demitido, Exigência de horas e quem não cumpre é demitido...

Metodologia de trabalho confusa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: Investe muito na feiras e eventos que eles realizam, possivelmente uma das maiores feiras do segmento e possui um marketing relativamente bom.

Contras: A empresa não da ajuda de custo ou qualquer outro benefício. Utiliza um método pouco eficiente, que é a divisão de pastas, fazendo 4 representantes irem visitar os clientes, tornando um encomodo para o cliente. Divisão de pastas desorganizadas que e pouco produtivas. Resumindo...muito trabalho para pouco retorno.

Conselhos para presidência: Eliminar 4 representantes e colocar somente 3...com a divisão de pastas na seguinte forma: medicamentos, perfumaria, alimentar

Novas atitudes para superar grandes desafios.

Gerente de RH

Prós: Excelente ambiente de trabalho, onde atuamos com simplicidade e união num clima colaborativo e descontraído que favorece as boas relações. Os gerentes sempre são parceiros nas soluções dos problemas e as equipes interagem de forma recíproca e positiva.

Contras: As pessoas precisam enxergar de forma mais ampla sua real função dentro da organização e principalmente entender onde estão e pra onde podem ir. Ter uma visão holística e fortalecida pelo RH certamente trará maior engajamento das pessoas com a empresa.

Conselhos para presidência: Implantar uma cultura para a empresa seria fortalecedora para a Marca DP4.

Boa empresa!

Consultor de Negócios

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa jovem, com grande força no mercado. Investe muito em relacionamento com os clientes, com eventos muito bem organizados. Mesmo na crise se manteve em alta e está atuando em diversos estados brasileiros. Boa empresa para trabalhar!

Contras: Apesar de estar se profissionalizando a cada dia, a transição de pequena empresa para uma grande empresa trás alguns problemas. Alguns processos são "amarrados" demais, com excesso de burocracia.

Boa empresa, com muitos pontos a melhorar.

Designer Gráfico

Prós: A empresa está sempre tentando inovar dentro do próprio setor, investindo em ideais que a diferenciem da concorrência. Investimento em marketing de relacionamento.

Contras: O pacote de benefícios poderia ser um pouco melhor. Temos restaurante no local, vale transporte, plano de saúde e plano odontológico. Porém, com coparticipação e muitos descontos no salário, o que reduz significativamente nosso salário líquido.

Conselhos para presidência: Investir em planejamento de projetos. Investir em gestão de pessoas e formas de melhorar a qualidade de vida dos funcionários.

Empresa om muita tecnologia, mais pouca valorização do seu capital humano.

Supervisor de Logística

São José dos Pinhais, PR

Prós: as pessoas- equipe de trabalho engajada e focada no objetivo, alta tecnologia- foi instalado as esteiras para novo formato de separação de pedido e um mlehor sistema de controle de estoque, boas instalações, empresa reconhecida no ramo de atividade, isso nos da segurança em questão de estabilidade.

Contras: localização ruim, pouco investimento no plano de desenvolvimento e plano de carreira, pouco reconhecimento, muito trabalho para pouca mão de obra.

Conselhos para presidência: plano de carreira, melhoria na cultura organizaciaonal, reconhecimento dos funcionarios, melhoria nos beneficios.

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente ótimo, bons chefes e horário remuneração boa para o cargo, ótima comunicação com todos bons equipamentos para cada função cumprimento de metas

Contras: Poucas chances de crescimento profissional um pouco desorganizado quando o volume de pedido é alto. Falta um pouco de organização também para fiscalização

Boa empresa para se trabalhar, se você não tem melhora ambição de crescimento profissional.

Auxiliar de Transporte

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho, colegas gentis e participativos, trabalho em equipe que existe, estrutura da empresa. Um ambiente agradável e tranquilo para se trabalhar.

Contras: Falta de um plano de carreira, superiores ausentes, distancia da minha residencia (moro no CIC / Curitiba e a empresa fica em SJP), poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para não desmotivar os funcionários mais antigos.

Média

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade de atendimento aos clientes, empresa faz ótimos eventos que prospectam bom relacionamento com o cliente, metas adequadas com a realidade da região.

Contras: Comissões um pouco baixas, falta de comprometimento com o funcionário, preços fora do mercado concorrente, falta de alguns produtos no estoque.

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de trabalho agradável, estrutura bem desenvolvida, a empresa está melhorando em um processo a longo prazo, tem benefícios convênios com farmácia, convénio com faculdades.

Contras: Gestores estão desatualizados e não procuram melhorar, empresa cresceu muito porém o sistema e os setores não acompanharam o desenvolvimento, sistema falho deixa a desejar fazendo o trabalho ser muito manual. Não há possibilidade de crescimento.

DP4 Negócios e Distribuição

Descrição:18