Como é trabalhar na Dow Brasil?

É uma boa empresa, porém com ressalvas

Especialista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa com um Salário, bons benefícios, flexibilidade, home office. A participação nos lucros é ótima também!

Contras: Longas horas de trabalho, muitas pessoas passam de duas horas e o banco e hora extra acaba dependendo da recomendação do seu gestor . Hierarquia bem definida, ouvindo pouco os funcionários de níveis Júnior.

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários, valorizem a qualidade de vida !

Dow Brasil

Descrição:A Dow reúne a força da ciência e da tecnologia para inovar com paixão o que é essencial ao progresso humano. A Companhia conecta a química e a inovação aos princípios de sustentabilidade, ajudando a obter soluções para os mais desafiadores problemas mundiais, como a necessidade de água potável, a geração de energia renovável, a conservação de energia e o aumento da produção agrícola. O portfólio líder e diversificado da Dow nas áreas de Químicos Especiais, Materiais Avançados, Ciências Agrícolas e Plásticos oferece uma ampla variedade de soluções de alta tecnologia para cerca de 160 países em setores de grande crescimento, como eletrônicos, água, energia, tintas e revestimentos e agricultura. Em 2011, a Dow teve vendas anuais de US$ 60 bilhões e empregou aproximadamente 52 mil funcionários em todo o mundo. Os mais de 5.000 produtos da Companhia são produzidos em 197 unidades fabris em 36 países.