Como é trabalhar na Dow Brasil?

Muito boa para se trabalhar,no meu tempo só tinha 2 produtos para se trabalhar hoje tem uma linha de peso.

Ex-funcionário, saiu em 1986

Prós: Dava condições de me aprimorar tanto nas funções que iria exercer como na minha profissional de Engº Agrônomo ,viajei por todo Brasil e alguns países .Tive oportunidade de experiências tanto na área de vendas como de pesquisa.Por isso hoje sou conhecido como professor pardal. Outro ponto ponto forte é a preocupação com a segurança e bem estar de todos. Aprendi noção de Safety e coloco em pratica até hoje.

Contras: Na minha passagem pela empresa houve um fato negativo de uma diretoria anti-ética e por não aceitar tal conduta com 12 anos de empresa os tais me desligaram,mas contudo este fato tenho boas lembranças.

Conselhos para presidência: Não tenho direito de dar conselho,mas trabalhem sempre na valorização da pessoa como foi no meu tempo que sempre terão um bom divulgador como sempre fui.

Dow Brasil

Descrição:A Dow reúne a força da ciência e da tecnologia para inovar com paixão o que é essencial ao progresso humano. A Companhia conecta a química e a inovação aos princípios de sustentabilidade, ajudando a obter soluções para os mais desafiadores problemas mundiais, como a necessidade de água potável, a geração de energia renovável, a conservação de energia e o aumento da produção agrícola. O portfólio líder e diversificado da Dow nas áreas de Químicos Especiais, Materiais Avançados, Ciências Agrícolas e Plásticos oferece uma ampla variedade de soluções de alta tecnologia para cerca de 160 países em setores de grande crescimento, como eletrônicos, água, energia, tintas e revestimentos e agricultura. Em 2011, a Dow teve vendas anuais de US$ 60 bilhões e empregou aproximadamente 52 mil funcionários em todo o mundo. Os mais de 5.000 produtos da Companhia são produzidos em 197 unidades fabris em 36 países.