Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dow Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Técnico ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa multinacional americana de grande porte, a qual possuí excelentes estruturas físicas, alto reconhecimento de mercado, profissionais de alta capacitação, equipamentos modernos, remuneração regular e segmentação em diversos ramos do mercado, tais como: automobilística, agro, alimentos, polímeros, petróleo, produtos de cuidado pessoal, saúde e água.

    Contras: Empresa com rotinas extremamente estressantes, desenvolvimento de carreira lento, falta de estímulo para proporcionar um melhor ambiente de trabalho e uma melhor qualidade a seus funcionários, falta de inovação nos métodos de gestão de pessoas e PLR defasado.

    Conselhos para presidência: Trabalhar melhor os gestores de pessoas, buscar alternativas e novas métodos de gestão, estar mais atento aos apontamentos realizados por funcionários, trabalhar melhor os planos de carreiras a curto, médio e longo prazo, bem como o desenvolvimento de novos talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Dow Brasil

Descrição:A Dow reúne a força da ciência e da tecnologia para inovar com paixão o que é essencial ao progresso humano. A Companhia conecta a química e a inovação aos princípios de sustentabilidade, ajudando a obter soluções para os mais desafiadores problemas mundiais, como a necessidade de água potável, a geração de energia renovável, a conservação de energia e o aumento da produção agrícola. O portfólio líder e diversificado da Dow nas áreas de Químicos Especiais, Materiais Avançados, Ciências Agrícolas e Plásticos oferece uma ampla variedade de soluções de alta tecnologia para cerca de 160 países em setores de grande crescimento, como eletrônicos, água, energia, tintas e revestimentos e agricultura. Em 2011, a Dow teve vendas anuais de US$ 60 bilhões e empregou aproximadamente 52 mil funcionários em todo o mundo. Os mais de 5.000 produtos da Companhia são produzidos em 197 unidades fabris em 36 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?