Como é trabalhar na Dow Brasil?

Prós: Me sinto bem trabalhando na Dow porque tenho liberdade na definiçao das atividades a serem desenvolvidas pela minha área, sou reconhecido pelo que faço seja através do sistema de recognition e também premio anual. Outra coisa que gosto muito é poder avaliar minha chefia, anonimamente, através de pesquisa global e, depois o chefe tem de sentar com seus liderados para receber feedback e definir seu plano de açao para melhorar !!! Isso é demais!!!

Contras: como uma grande empresa sempre tem alguma área de negócio em crise e daí que todo 2o semestre é um Deus nos acuda comcontençao de despesas. Outro ponto é que de maneira geral temos sobrecarga de trabalho mas consigo me virar bem.

Conselhos para presidência: criar ambiente de trabalho amigável onde as pessoas sintam-se bem e desenvolvam suas habilidades e explorem melhor seu potencial.

Dow Brasil

Descrição:A Dow reúne a força da ciência e da tecnologia para inovar com paixão o que é essencial ao progresso humano. A Companhia conecta a química e a inovação aos princípios de sustentabilidade, ajudando a obter soluções para os mais desafiadores problemas mundiais, como a necessidade de água potável, a geração de energia renovável, a conservação de energia e o aumento da produção agrícola. O portfólio líder e diversificado da Dow nas áreas de Químicos Especiais, Materiais Avançados, Ciências Agrícolas e Plásticos oferece uma ampla variedade de soluções de alta tecnologia para cerca de 160 países em setores de grande crescimento, como eletrônicos, água, energia, tintas e revestimentos e agricultura. Em 2011, a Dow teve vendas anuais de US$ 60 bilhões e empregou aproximadamente 52 mil funcionários em todo o mundo. Os mais de 5.000 produtos da Companhia são produzidos em 197 unidades fabris em 36 países.